05 fevereiro 2012

Tendência: ombros arredondados

 http://3.bp.blogspot.com/-TwJHfTslef8/TybKtU2Zy1I/AAAAAAAAD-Y/sP1htlZOkLY/s640/tufi-duek-vestido-inverno-2012-spfw2.jpg


Boa nooooooite meus amores! Tudo bom com vocês?! Eu estou ótima... super hiper mega feliz com o tanto de comentários que eu tive no último post e com as oportunidades que estão surgindo para o GA! Tenho que agradecer demais à vocês, mesmo! Mas que tal se vocês divulgassem aqui? Sei la, divulguem no twitter, facebook, orkut (sério que ainda existe?), msn, escreva na testa, tira foto com plaquinha... Não importa! Me ajudem a divulgar? Porque eu juro que estou correndo atrás de muuuuitas coisas e com o crescimento de leitoras vou evoluindo os posts e trazendo novidades! Topam?

Mas tudo bem, eu não vim aqui para falar sobre isso... vim trazer uma tendência que tomou conta do último SPFW... não viu? São os ombros marcados e arredontados!

Os cocoon shape, mais conhecido como ombro arredondado, foi muito usado na década de 60 e agora volta com tudo! 


http://blig.ig.com.br/fashiongirl/files/2010/01/ombro.jpg

O detalhe vem mais discreto e trazendo uma delicadeza ao look (como vocês podem ver na primeira foto do post,do desfile da Tufi Duek). 
Realmente não posso dizer se a tendência vai pegar, mas minha bola de cristal diz que sim, afinal, esse detalhe apareceu em vários desfiles do SPFW e é algo agradável aos nossos olhos, né?


Kamila, o terceiro modelo é pra você, lindo demais ele c2


Posso "chutar" que muitas de vocês estão dando glória aos céus pelo fim das ombreiras, estou certa? xoxo Mas, me perdoem, não acredito que elas desapareçam por aqui! 
Não ela em si, mas o ombro bem marcado foi uma tendência do ano passado, lembram? E não acredito que algo que durou tanto possa acabar assim! Desculpem-me! rs


Abaixo você vê a trend aparecendo, pela ordem, nos desfiles de Reinaldo Lourenço, Cori e Huis Clos.















 Acima, pela ordem, Tufi Duek nas duas primeiras e a última é do mais que querido Alexandre Herchcovitch!





E aí meninas e meninos, o que acharam da tendência? Essa moda pega? rs Comenteeeem e divulguem muito!!!

Beijõooooooes amargos e me perdoem pelo horário que o post está indo ao ar!


@isabosta
 

2 amargas(os) comentaram:

  1. ai eu nao gosto muito dessa tendencia, é bastante estranha kkk

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.