27 fevereiro 2012

The versatile blogger award

Boa taaaarde garotas amargas! Tudo bom com vocês? Bom, eu estou ótima. Lembram que ontem eu disse que iria postar um dos motivos da minha felicidade? Pois bem, o motivo da minha felicidade é o assunto do post de hoje.
Ontem eu entrei como se não quisesse nada no twitter pelo celular e me deparo com uma mensagem da Bru do blog estilos Alheios dizendo que tinha me elegido como uma das 15 blogueiras do The Versatile Blogger Award. Eu nem estava por dentro disso até que que ela me avisou.
Mas então, fica aqui o meu muito obrigada à Bruna Alecrim. Fiquei super honrada! Pra quem quiser ver o post dela completo, clique aqui.





 

Para participar da brincadeira eu preciso seguir algumas regras, são elas:
  1. Nomear 15 blogueiras que você goste para fazer o mesmo
  2. Informar essas blogueiras sobre isso
  3. Compartilhar 7 fatos aleatórios sobre você
  4. Agradecer a blogueira que te indicou
  5. Adicionar a imagem "The Verasatile Blogger Award" ao post
Então, vamos lá, escolhi meus 15 preferidos:

5.  Betty
8. 
 
(clique para entrar nos respectivos blogs)

Agora, sete fatos aleatórios sobre mim:
 
.   Amo sair. Não importa se é de dia ou de noite, com meus amigos ou com minha família... Quero sair todo final de semana, né mamãe e papai?
 
.    Tem gente que fala que música é sua vida, minha vida, então, é a dança. Já fiz ballet, jazz, ginástica rítimica e pretendo continuar praticando vários outros estilos (talvez começo mês que vem). Se você for comigo à uma festa, já vai preparada(o) para muita dança! Não tenho preconceitos, dançar é arte.
 
.   Denfendo o ditado ''O tamanho do meu short não define o tamanho do meu caráter''.
 
.   Sou uma cantora famosíssima no The Bathroom Square.
 
.   Sou uma fotógrafa nas horas vagas. Não gosto muito que me fotografem, nem gosto de fotografar os outros, sou bem mais pegar minha câmera, ativar o timer, equilibrá-la em algum lugar e fazer poses! Amo/sou.
 
.  Dizem que eu sou má, fria e amarga. Mas acredito que é essa a maneira de me proteger. Não gosto de muita melação... 
 
.  Amo comer. Sério, como de tudo e amo. O pior é que depois eu me sinto gorda e saio fazendo dietas desesperadoras e milhões de exercícios diários!
 
Nossa, foi uma dificuldade fazer esses aleatórios! É tão difícil falar sobre nós mesmos... não gosto. Mas então, o que acharam das indicações? E do GA ter ganhado? Comenteeeem!
 
Beeeeeijos amargos!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.