29 fevereiro 2012

Você conhece? Carly Rae Jepsen

  Tumblr_lzlgbxrbjk1qfx3pxo1_500_large

Boa tarde garotas amargas desse meu Brasel! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, super animada com meu aniversário.. a propósito, vocês já compraram meus presentes?! Ha! Brincadeirinha!
Mas então, hoje estou trazendo um post da tag Música. Às vezes quando vou postar uma aposta musical fico em dúvida, não tenho certeza se devo compartilhar com vocês por que talvez é só uma modinha que passa rápido... mas, engraçado! Não senti isso dessa vez. Desde a primeira vez que escutei Carly Rae Jepsen tive a certeza de que deveria compartilha-la com vocês.

Carly_call_me_maybe_01_large

Call Me Maybe (música de maior sucesso da cantora) esteve nos Trending Topics do Brasil e do mundo nesse carnaval depois que o remake da música foi postado no youtube. Nele, nada mais nada menos que, Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Carlos Pena, do Big Time Rush e outros famosos dançaram muito e se divertiram do mesmo tanto ao som do hit.

520900758_large

Carly tem 26 anos, nasceu no Canadá e ficou em terceiro lugar no programa Canadian Idol em 2007 e logo se tornou superfamosa por lá. Justin e Selenita já declararam todo o seu amor pela cantora quando Sel postou em seu twitter uma foto de JB dirigindo todo feliz com a seguinte legenda: “Esse sorriso é por causa de Carly Rae Jepsen… Não conseguimos parar de ouvir a sua música, garota!”.

385453_10150411913906048_48738436047_8413141_805651837_n_large

Carly além de cantar superbem é linda! Quando fiquei sabendo que ela tinha 26 anos não acreditei... Carinha de 15, olhos azuis belíssimos, um sorriso contagiante... O que mais ela precisa para ser perfeita?

Tumblr_m019qj6opi1qk7fwf_large

Mas ok, sem mais enrolação, primeiramente fiquem com a versão dos famosos de Call me Maybe e, logo depois, o clipe original da música (que, a propósito, já entrou pra minha lista de clipes favoritos! É MUITO BOM!) Confiram:




E aí, gostaram dela, da música e do clipe? Comentemmm!

Ah, beijos amargos e....

523710149_large

(Mantenha a calma e me ligue talvez)

1 amargas(os) comentaram:

  1. Pretty section of content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to assert that
    I get in fact enjoyed account your blog posts. Any way I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently fast.


    My weblog :: Dental Implant Costs

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.