28 março 2012

Como usar? Cor pastel

  Tumblr_m1ka58cdzj1rr8ayeo1_500_large

Alô galera de cowboy! Tudo bom com vocês? Eu estou bem, tirando a gripe..
Mas, pois bem, quem curte um estilo mais romântico, girly, com certeza gosta de usar cores pastel, que são aquelas mais clarinhas, mas ''calmas''.



Já que chegamos no outono, acho uma boa apostar nessa paleta de cores pastel para montar um color blocking menos verão.



Fazer um look com cor pastel não é uma tarefa difícil, não! Basta ter bom senso! Não invente muito... prefira o mais básico, como: cor pastel + branco, ou cor pastel + cor pastel. É mais seguro e tem a garantia do acerto! O resultado de cor pastel + cor forte nem sempre é satisfatório... mas se você já tem o 'dom' e tem coragem, por que não arriscar, né?!

 

 Mas, para não ficar com aquele ar sem graça, com cara de que está faltando alguma coisa... aposte na cor forte nos acessórios ou no sapato. Por exemplo, o segundo look da foto acima. A it girl montou um visu total clean e, nos pés, apostou no peep toe azul bem forte! Arrasou!

Tumblr_liebkthlfy1qegv3ho1_500_large

 Mas se você não gosta de looks muito clean, você também pode montar o seu visu normalmente e, no final, arriscar um casaco, um cardigã etc em tom pastel para arrematar o look! Fica lindo!

Tumblr_leymykwath1qbqx9xo1_500_large

E aí, o que acham desses tons? Usam ou usariam? Comentemmm!

Beeeijos amargos!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Oi amor td bem? Adoro tons pastéis mas ainda não tenho nenhuma peça, estou pensando em apostar em um cardigan! Amor já ouviu falar no bloglovin? pq vc não cadastra o GA lá? facilitaria pra mim e aposto que muitas pessoas acompanharem o blog.

    estou te seguindo no twitter :)
    bjos @_analuiza13 *-*

    ResponderExcluir
  2. OOOiiii ana! Que sumida você, hein? rs. Acho ótimo apostar em um cardigan! São lindos e fáceis de combinar, além de nunca saírem da moda, né? Eu tenho um casaquinho (que era da minha mãe) mas nunca usei! haha.

    Já ouvi sim, mas nem sei pra que serve! kk Vou ver direitinho e depois te aviso, viu? Beeeijoos!

    ResponderExcluir