13 março 2012

Como usar: Saia de cintura alta

  468807_large

Boa tarde meninas e meninos, tudo bom com vocês? Eu estou ótima, tirando o calor e o cansaço (estou, praticamente, desde sábado, fazendo exames..).
Mas então... esse post pode parecer inútil e clichê, mas não! Não vou dizer que você não sabe usar uma simples saia de cintura alta, mas, quem sabe com esse post, você não amplia os horizontes e consegue montar looks ainda melhores com ela?!
E é essa a minha intenção. Vamos lá?

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/02/saia-cintura-alta2.jpg 

A saia de cintura alta vem conquistando espaço entre as fashionistas, it girls e afins cada vez mais... Tenho certeza que todo dia que você entrar no lookbook vai ter uma estilosa com um look super hypado usando uma saia de cintura alta. Estou errada?
E não importa qual seja o modelo: bandage, com babados, estampada, lisa, de alfaiataria, evasê, com paetês, balonê etc. Com certeza, esse tipo de saia nunca sai de moda.

Saia de cintura alta com babados

http://www.mariemadame.com/wp-content/uploads/2010/02/22.jpg.pagespeed.ce.ESe2je6Eu1.jpg

Dê preferência à esse modelo se você não tiver muito quadril e quiser ''contornar'' este problema. O bom é deixar o destaque da produção para os babados: use com blusas mais básicas, mas aposte nos acessórios para dar, ao look, seu estilo.

Bandage

http://www.justlia.com.br/wp-content/uploads/2009/12/bandage004.jpg

Por ser um modelo mais ''sequinho'' tente balancear com as proporções, abusando de blazers, t-shirts, camisas, camisetas, etc. Se você não estiver com o corpo em dia, de preferência por blusas mais soltinhas por fora da blusa (looks do dia 1 e 2).

Estampada

http://espalhou.com/wp-content/uploads/2012/02/7320famosas-saias-florais-.jpg

Trás ainda mais o toque girly. Não use com blusas e acessórios muito chamativos...

Com Paetê

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Saia-Paet%C3%AA-Como-Usar-2.jpg

Perfeitos para encarar uma festa/balada! Use com uma blusa podrinha, camisa de banda, coturno, jaquetas etc para quebrar esse toque 'chic' e garantir um look hi-lo.

E aí, o que acharam do post? Gostam desse tipo de saia? Qual é a sua preferida? Comentemmmm!

P.s.: NOVIDADE Já viram a página do blog no face? Curte AQUI!

Beijoos!!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Amei o post,me ajudou muito com ideias pra looks com saias floridas,e me deu coragem de usar bandage *-* .Agora só falta eu começar a fabricar minhas saias,já que é impossível achar uma bonitinha no meu numero nessa cidade Ù.Û

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você gostou, Sugar! Sério que você mesma que fabrica? haha Estou apaixonaaaaada! Queria saber fazer, viu... :( Ai, boa sorte aí! Certeza que vai ficar linda! Beijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.