10 março 2012

Desejo do dia: Fashionary

 

Boa nooooooite garotas amargas da minha vida, tudo bom com vocês? Eu estou muito bem e pensando em novidades para o blog!
Mas e aí, já ouviram falar no Fashionary? Ele é tipo um cadern, uma mistura de Sketchbook + dicionário e foi feito especialmente para a gente, dependentes da moda! 

 

"O seu conteúdo traz um índice de várias marcas, com desenhos, informações sobre tecidos, medidas modelagens, calendários dos principais eventos de moda e muito mais – um mini-dicionário com centenas de dicas preciosas." Maria Vitrine
 
 

4237938625_cbb6e49b3d_b_largehttp://lh5.ggpht.com/_aOwj-sagCqw/TZFUVGfzBrI/AAAAAAAAGS0/DiKgKMQo7sI/fashionary01%5B5%5D.jpg?imgmax=800 

Ah, o mais legal é que os Garotos Amargos que curtem moda também podem ter um feito especialmente para os homens! Acho chic. 

Mass... Vocês querem primeiro a notícia boa ou a ótima? 

1. O site entrega para o Brasil!! (loja virtual)
2. Clicando aqui você pode fazer downloads de templates para imprimir em casa e sair desenhando por aí!



Uhul! Perfeito, né? Eu já vou imprimir vários e desenhar esse fim de semana todo (já que eu vou para a fazenda e tem horas que não tem nada pra fazer).

E você, o que achou?? Comentemmm!

Beijos
@isabosta
 

5 amargas(os) comentaram:

  1. eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa,realmente ia ser perfeito pro meu curso,pena que é difícil pra mim comprar por site internacional. Seria bem melhor um caderno assim que ter que improvisar um sketchbook :s

    ResponderExcluir
  3. Que curso você faz, Sugar? Vixe, é difícil, é? Pq eles entregam aqui e tal... Mas você também pode fazer o dowloads disponibilizados! Já é alguma coisa, né? haha Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  4. não consegui baixar,curti a pagina mas nao abre o download...

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.