25 março 2012

Novidade na Sephora

Meninaaaaaaaaaaas! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima! Bom, então, eu estava passeando por sites de make e me deparei com essa novidade!

Já viram os novos esmaltes da Sephora? Não?! Então confira aí:

Chegaram os novos esmaltes da Sephora.Esmalte Sephora Collection Nail Lacquer
Esmalte de aplicação ultra-rápida e longa duração da cobertura, com uma única e perfeita camada sobre as unhas. Esmalte de secagem rápida, deixando as unhas com cor e brilho intenso e duradouro.
A combinação única de resinas e ceras cria um alto brilho e alta performance de resultado.
O pincel largo e chato cobre perfeitamente todo o formato e largura da unha para uma cobertura única. Isento de Formaldeído.”
Preço Sugerido: R$ 19,00 cada

Onde encontrar: www.sacks.com.br

E aí, gostaram? Eu amei todos, mas o primeiro, principalmente! haha E vocês? Comentemmm!


Beijos amargos!
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. Ai, que liiiiiiendos! Preciso de todos! *-*

    Ah, tem tag pra ti aqui (:
    http://querida-loucura.blogspot.com.br/2012/03/meme-11-questions.html
    Bgsmil, Bell

    ResponderExcluir
  2. haha per-fei-tos, né? kkk

    Aw, que linda! Obrigada<3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.