01 março 2012

O esmalte do momento - Mavala Show Time

 Boa noite garotas amargas! Tudo bom com vocês? Eu estou muito bem, só que cansada demais, fiquei na escola o dia todo! Ah, e um recadinho para vocês, amigas, Yasmin, Natália, Isa e Tatibana... Vocês pediram para eu fazer um post com a minha wishlist de aniversário mas não vou fazer! Sim, por que fica muito chato para mim, né? Parece que eu estou pedindo... haha Me desculpem! 
Ok, mas o post de hoje não é sobre isso. Na verdade o post de hoje é sobre uma tendência que está rolando por aí que eu, particularmente, amo. São os esmaltes cheios de brilho. Hoje eu passei um dourado e estou completamente apaixonada. E, para nos ajudar a ficar na moda, a Mavala lançou a sua nova coleção toda iluminada! Perfeita! Confira:


“A Mavala, marca suiça líder em cuidados com as unhas, traz ao Brasil sua nova coleção de esmaltes, a Show Time, com 6 cores vibrantes e alegres para celebrar o começo de um novo ano! Em sua tradução literal, a expressão que dá nome ao lançamento, remete à “hora do show” que impressiona e se torna inesquecível.
A inspiração em fogos de artifício resultou na mistura brilhante de micro partículas de glitter com cores vivas, causando uma fusão de tamanhos e formas espetaculares, perfeita para mulheres que gostam de se sentir deslumbrantes. A coleção Show Time proporciona iluminação extra à cores especiais como azul, vermelho, dourado, violeta, prateado e bronze.”

“Além do glamour das tonalidades especiais, os esmaltes Mavala não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal, podendo ser utilizados por pessoas sensíveis a estes componentes.
Sparkling Blue: um azul iluminado,  Sparkling Red: um vermelho vibrante, Sparkling Gold: dourado que brilha como ouro, Sparkling Violet: um roxo glamuroso, Sparkling Silver: prata reluzente, Sparkling Bronze: um bronze brilhante!

Preço sugerido: R$ 27,00 cada 

SAC Mavala: 0800.163434″

E aí, o que vocês acham dessa trendy? Gostaram dos esmaltes? Qual é o seu preferido? Comenteeeeem!


Beeeeeeeeijosss,
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. mavala é lindo *-*
    adoro os glitters, amei o sparkling blue
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim, perfeição em forma de esmalte! haha
    Eu gosto do gold e do silver *-*& hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.