06 março 2012

TendĂȘncia: Slippers (ou loafer)

 



 Boa noooite garotas amargas! Tudo bom com vocĂȘs? Eu estou Ăłtima, mas muuuito cansada! Fiquei na escola o dia todo... Ai, que caseira! Mas tudo bem! E aĂ­, jĂĄ ouviram falar dessa tendĂȘncia? É, o sapato do momento Ă©, nada mais, nada menos que os slippers (inspirados nos chinelos do sĂ©culo XIV). É um modelo mais para meninas que seguem o estilo boyish de ser, mas nada impede.

http://1.bp.blogspot.com/-Qs217ZBYc7Y/Tp9pPqB-wHI/AAAAAAAAFnY/GtSCZlx3jso/s640/slipper2.jpg


É uma das apostas desse ano para as it girls que gostam de sapatos baixos, estilosos e confortáveis! Seria um substituto para o Oxford?

730724-10-1330130979756_large

O bom do slipper é que ele vai do mais båsico, até o mais incrementado possível. Sendo assim, pode ganhar detalhes como: tachinhas, brilhos, estampas, cores fortes etc.

http://4.bp.blogspot.com/-grLcJ-uLh1Y/Tp9pLZIyMCI/AAAAAAAAFnA/d7cfMQxI6ko/s640/q.jpg


Para montar um look com a trend, prefira peças de comprimentos menores. Por exemplo: saias, vestidos, shorts etc. Se preferir usar com calça, aposte nos modelos mais sequinhos (como a skinny) e/ou com a barra dobrada (midi).

http://1.bp.blogspot.com/-AauyPYlkcrk/T0vhJj8PNEI/AAAAAAAAD2A/FfLBta0j4j8/s1600/pagina_blogueiras.jpg



NĂŁo dĂĄ para eu dizer que o slipper vai trazer uma pegada rocker, ou girly ou o raio que o parta para o seu look. Depente do modelo, e isso Ă© bom. Democracia fashion Ă© sempre bom. Portanto, pense: Eu quero um look rocker? - abuse dos modelos com tachinhas e cores sĂłbrias. Quero um look girly? - Estampas fofas, brilho e cores claras, tons pastel. Ou eu quero algo boyish? - Modelos lisos em cores fortes.

http://www.modanapassarela.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Slipper-Fashion.jpg
 http://thefashionsweet.com/wp-content/uploads/2011/12/Sem-T%C3%ADtulo-2.jpg
 http://pipocadecaramelodotcom.files.wordpress.com/2012/02/montagens4.jpg

E aĂ­ meninasss, o que acham dessa trendy? Usariam? Eu acho lindo, mas nĂŁo acho que serĂĄ tĂŁo febre quanto o oxford. E vocĂȘ? O que pensa disso? Comenteeemm!

P.s.: Meninasss, quero cada vez mais agradar vocĂȘs com os posts, portanto, quero voltar com a tag Pedido Amargo, lembram? É aquele que vocĂȘ vai lĂĄ no meu formspring (de preferĂȘncia) ou no tuĂ­rer (@isabosta) ou entĂŁo aqui nos comentĂĄrios mesmo e faz o seu pedido de post. Realizei TODOS (ou quase) que me pediram Ă  um tempo atrĂĄs... e foi uma Ă©poca Ăłtima! EntĂŁo nĂŁo perca tempo! TĂĄ afim de ler um post mas nenhum blog que vocĂȘ conhece fez? Me peça! Ah, e tem detalhe, se vocĂȘ quiser seu nome/twitter divulgado, Ă© sĂł deixar a mostra. Se nĂŁo quiser, ou coloque em anĂŽnimo, ou peça-me para nĂŁo divulgar... ok?

Beeeeijos amargos!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. achei fofa essa nova tendencia*-*
    seu blog esta lindo e claro nĂŁo pude deixar de seguir ;)

    visite também
    http://myheart-j.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. amo muito, sabe alguma loja aqui em goiĂąnia que vende? porque vocĂȘ Ă© de goiania nĂ©? tĂŽ procurando a um tempĂŁo e nĂŁo acho

    ResponderExcluir
  3. Aw, essa tendĂȘncia Ă© fofĂ­ssima, nĂ©? haha
    Obrigaada!! Jå visitei seu blog e eaté segui! Beijooos

    Hey anonima, sou de GoiĂąnia sim. EntĂŁo, eu nunca achei, mas tambĂ©m nĂŁo parei pra procurar... mas imagino que na Santa Lolla tenha, na mr boot, ... Faz o seguinte, vai no gyn shopping e procura naquelas lojas de sapato lĂĄ, acho que vocĂȘ acha. Me desculpa mesmo, mas nĂŁo tenho certeza de nenhum lugar que venda :( Beeijos!

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande crĂ­ticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.