23 março 2012

Você conhece? Neon Hitch

  Tumblr_lz5fdu1vgn1qzvevto1_500_large

Boa noooitee minhas lindas e meus lindos! Tudo bom com vocês? Desculpa eu não ter postado ontem, mas é que eu estudo de manhã, fiquei a tarde inteira na escola por causa do meu curso de inglês e a noite fiquei até tarde estudando para as provas de biologia, química, física e história que eu tive hoje (meu Deus, ilumina a minha nota!).

Mas então, esses dias eu estava vendo umas músicas no youtube e me deparei com a ''Fuck u betta'' da Neon Hitch. É lógico que o nome me chamou super a atenção e eu fui escutar... Me deparei com uma letra muito 'pervertida', mas com um ritmo super dançante, empolgante e contagiante. A voz de Neon é bem popzinho, eletronico, sabem? Uma voz, digamos ''robótica'', que me agrada bastante.

88366107443515435454_large

Depois de viciar em ''Fuck u betta'' (e já conseguir cantar ela inteira, em japonês, de trás para frente) resolvi escutar outras músicas da diva.
JURO que não me decepcionei com nenhuma. Pelo contrário, amei todas. ''Bad Dog'', ''Poisoned With Love'', ''Get Over U'', ''Drop It Like It's Hot'' e muitas outras músicas de Hitch me fizeram dançar, cantar e pular.
Neon-hitch-brick_large



Falei tanto dela que vocês já devem estar curiosas/os né? Pois então... fiquem com algumas músicas e fotos da gata:




E aí, gostaram? Qual a sua preferida? Comenteeemmm!

Beijos amargos!
@isabosta

P.s.: Talvez vai ter look do dia semana que vem. ><

2 amargas(os) comentaram:

  1. Eu conhecia ela por causa de uma música que ela fez com 3OH!3 :3 Mas nunca procurei outras músicas e tal, foi legal conhecer um pouco mais!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. simm, aquela música é ótima também, né? Ai, que bom que você gostou! Beijoos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.