03 abril 2012

Amigos x Colegas

 Tumblr_m12b46fwnp1qdzj0yo1_500_large

Boa noite geente! Bom, me pediram no meu formspring para definir meus amigos e colegas. Eu estava bem inspirada e respondi com um mega texto. Como estou sem tempo para fazer um post grande e com muito conteúdo para vocês, resolvi postar aqui as conclusões que tirei a respeito do assunto.

Para mim, amizade é muito diferente de coleguismo.. mas tem gente que não entende isso. Não estou julgando ninguém, quero apenas mostrar o meu ponto de vista! Ok? Então vamos lá!

Tumblr_lr8cav5auj1qhq59bo1_500_large


Bom, primeiro que amiga e colega é diferente, né? Como dizem... ''friends are forever, guys are whatever''. Colegas eu tenho em monte, dezenas! São todas que convivo todo dia e tenho uma boa relação. Tipo, que eu gosto de estar perto, de conversar, trocar uma ideia etc. Mas tem numa certa diferença, colega eu não conto segredos, não confio 100%, não sou liberal... etc.
Com as amigas/amigos já é bem diferente! Amigos de verdade meeeesmo tenho consideravelmente poucos, posso contar nos dedos. São aqueles que conto meus segredos, que gosto de passar a maior parte do meu dia, que me fazem rir quando preciso, me dão ombro para chorar, puxam minha orelha, que me ensinam e que aprendem comigo. Amigo é, para mim, quase um parente.
A Kamila é um bom exemplo disso... somos irmãs, praticamente. Apareço na casa dela quando quero, ela vem aqui quando quer, me liga de madrugada se precisar, eu ligo pra ela, cuidamos uma da outra.
Quantas vezes ela me ligou chorando depois de algum acontecimento terrível? E eu sou SEMPRE a primeira a saber. Ela sempre me conta tudo primeiro, para eu poder ajudá-la, ampará-la, faze-la rir. E a mesma coisa em relação a mim!
Outros amigos que tenho (que também são os melhores do mundo) estão comigo todos os dias na minha sala de aula. (porque a kamila nem estuda na mesma escola) e sabem bem quem são. Esses me ajudaram muito e continuam e ajudando. Me fazem cada dia uma pessoa melhor. me ensinam muito e eu amo eles de um tamanho sem igual, sem dimensões.

Bom esses são os melhores dos melhores, mas posso contar com uma galerinha aí que, vish maria, considero demais. Não sei se chega a ser AMIGO DE VERDADE, mas considero taaaaanto que tenho não consigo dizer que é só colega. Digamos que esses estão em um nível entre amigo e colega... são os que me fazem rir, me dão ombro, estão presentes nas horas de besteira, de bobeira, mas sei la.


E aí meninas e meninos, o que pensam a respeito? Concordam comigo ou discordam? Tem mais amigos ou colegas? Comenteemm!

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.