19 abril 2012

Cerrado Fashion Week - parte 3 (look do dia)




Boa nooooite garotas e garotos amargos! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima, só mega cansada por causa da academia, mas tudo bem!

Bom, como prometido, hoje tem look do dia!! Esse look eu usei para ir ao Cerrado Fashion Week na sexta feira passada e todo mundo disse que gostou! Eu, particularmente, adorei! Vocês podem dizer "ah, mas a saia está curta demais!" mas... vamos relembrar a regrinha das proporções? Braço 'pelado' + pernas tampadas, pernas 'peladas' + braços tapados. (Pra entender mais, o post aqui). E não descumpri essa lei, afinal, mostrei as pernas com a sainha bandage, mas tampei os braços com o cardigã! Será que ficou bom?? Me diga você!

Fomos embora super tarde! Fomos as últimas a sair... medinho! rs

 
























Nas fotos acima - Primeiro, que eu estava me sentindo mega chic sendo fotografada de todos os ângulos, né? E depois eu, ligando pro papai e tentando mostrar o mega decote que a blusa tem nas costas! Curtiram?
























A cara de "tenho poder, estou na área credenciada, sou jornalista" e a prova de que tenho uma memória de elefante com alzheimer e preciso anotar tu-di-nho se não, esqueceria e, sendo assim, nada de post com a cobertura completa do evento para vocês!

DUCKFACE




A única coisa que importa nessas duas fotos acima são: I. Manga bufante do cardigã e II. Anel de abelhinha! Sem observações mais 'profundas' por favor (principalmente nas minhas unhas! Dona Isabela, isso não é coisa que se faça).




Ia começar o desfile da Cantão e é lógico que eu tirei uma foto mostrando o meu coturno de oncinha... da Cantão!! Não sei se dá para perceber, mas ele tem uma franjinha na frente, mega fofa!

Blusa: Colcci
Cardigã: C&A
Saia: Renner
Coturno: Cantão
Bolsa: D'azur

E aí, gostaram do look? Mudariam alguma coisa ou usariam desse jeito? Comentem!!

Bom, é isso amorecos! Espero que tenham curtido essa trilogia de posts sobre o CFW. Quero deixar o meu mega agradecimento ao meu pai que correu atrás dos convites comigo, me levou e me buscou bem tardinho e que está sempre me apoiando (clichê rs)! E também à toda a produção, estilistas, modelos, agenciadores e público presente no evento! Deu tudo certo e foi maravilhoso! Parabéns!

Ah, não posso me esquecer da Kamila, né? Dona de todas as fotos, ela arrasou com tudo! Obrigada, amiga!

Ok, sem mais, agora vou dormir que amanhã o dia é longo!

Beeeeeeeijoooooss!!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.