20 abril 2012

Festa de 15 anos. Você sabe se vestir para uma?

Fonte: Mulheres Gostam


Oláaa garotas amargas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Um dos motivos é que eu fui a primeira blogueira a ser entrevistada pelo blog Fashionismo Teen (aqui) e o outro é que eu vou voltar - finalmente e de novo! - com a tag Pedido Amargo!

Uma anônima (sempre anônimas... :/) me mandou o seguinte pedido lá no formspring:

"o que você indicaria de vestidos para festa de 15 anos? (detalhe: sou convidada) poderia fazer um post sobre isso? :D" 

Mas é lógico que eu posso! E é sobre isso mesmo que é o post de agora! Será que você sabe se vestir para uma festa de 15 anos? E mesmo se souber, não custa nada aprender novas dicas e truques. 

A primeira coisa que você tem que levar em consideração é o dress code (geralmente vem no convite e é o que vai dizer se é uma festa mais formal, informal...). Não dá para você aparecer de bermuda e regata em uma festa mega chic e bem frequentada, concordam? 

Para não errar de jeito nenhum aposte nos vestidos! Agora o resto vai de sua escolha... 

Você faz o mais o estilo girly? Use um vestido em tom pastel, mais soltinho ao corpo. Rendas e aplicações de pedraria dão um toque phyno à peça.

Tumblr_lgq6tx0rmy1qcfl1ko1_500_large

Tumblr_lh3m6ombez1qal30oo1_500_large

 

Rocker? Que tal um bandage preto com aplicações metálicas? Ou até um básico mesmo, usado com o salto e as jóias certas, fica lindo!

 


 Hippie? Estampado em floral ou liberty, ou em tons terrosos ficam maravilhosos e, usados com jóias, vira um look hi-lo.


Moderna? Muito brilho e cor faz bem o seu estilo. Você quer chegar chegando, confere? Então nada melhor do que apostar nas cores vivas (vermelho, laranja, amarelo, azul, rosa), brilho, texturas, etc...





Bom, mesmo sendo clichê vou dar umas palavrinhas finais: o importante mesmo é você estar bem consigo mesma! Vista-se da maneira que se sentir melhor, mas tenha bom senso! Não queira chamar mais atenção que a aniversariante! Todos tem seu dia, e, no caso, o dia é dela!

É isso meus amoreeees! Espero que tenha sido útil para todas, principalmente para a amarga que fez o pedido! Também tem um pedido, dica e/ou sugestão?! Conte-me AQUI.

P.s.: Preciso MUITO do seu voto na esquete sobre make que está na barra lateral do blog! Vote, por favor! Isso se tornará, em breve, novidade pra você!!

Beeeeeeeeeijooooosss!
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.