01 abril 2012

Vai uma t-shirt aí?

5243359810_2_4_2_large 

Boa taaarde garotas amargas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, tirando a parte que já é o terceiro sábado seguido que eu tenho que acordar cedo para tirar sangue...
Mas isso não vem ao caso. O motivo do post de hoje é simples. Uma peça de roupa que eu aposto que todas vocês tem pelo menos uma! O que é? A famosa t-shirt. Acho que todas sabem o que é, mas, para cordiais da casa...

T-shirt é essa blusinha mais larguinha, compridinha que você tem aí no seu armário! É a camiseta mesmo... recebeu esse nome por causa do formato em T que ela tem!

Mas então, já sabe o que é, né? Portanto, sem mais delongas, que tal um combo com as melhores maneiras de se usar uma t-shirt? É pra já!


 
Look com T-Shirt
 
Look com T-Shirt
love the look chino vintage t shirt belt cardigan.jpg

E aí, gostam de t-shirt? Usam muito? Comentemmmm!

Beijos amargos!
xoxo
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.