11 maio 2012

Como saber qual é a cor do momento!

Helloo!

 

Imagina só, você, garota amarga, apaixonada por moda, que tenta seguir as tendências do último minuto ter um site onde basta um clique para saber qual é a cor do segundo em três cidades (referências de moda) do mundo?!

Achou impossível?! Pois não é! O site e agora, aplicativo para Iphone, Color Forecast mapeou três capitais da moda: Paris, Milão e Antuérpia, e mostra em tempo real, as cores mais usadas na cidade. Incrível!

Isso só é possível devido à um software que scannea as cidades por meio de microcâmeras e nos mostra por hora, dia e até mês, as cores de roupas que as pessoas mais estão usando! 

O site foi criado pelo português Pedro Miguel Cruz juntamente à agência criativa Happiness Brussels e o mais interessante, divertido e tecnológico disso tudo é que quando você clica na cor do momento, é redirecionado para o e-store da marca Pimkie com opções de roupas e acessórios da tonalidade.  

Para vocês terem noção da tecnologia do site, só enquanto eu fazia este post, as cores do momento foram atualizadas no mínimo 4 vezes. E, para vocês terem noção disso, tirei print de algumas dessas vezes (e estou falando sério, tudo isso em menos de meia hora!).

 
 

Tudo isso além da primeira imagem que também é de 'minha autoria'.

Depois disso, o que mais falta, né?! Vamos baixar o aplicativo e adicionar o site aos favoritos do computador que o drama matinal de "falta de inspiração para me vestir" acabou!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.