06 maio 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Semana 2) - O que vestir na academia?

Oláaa lindezas da minha vida! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima!

20090330185220_large 

Então, hoje eu resolvi falar sobre roupas para usar na hora de fazer exercícios.
É uma dúvida frequente, não é mesmo?! Eu mesma, às vezes coloco um short e penso "hm, será que está muito curto e vou parecer piriguete?!" e outras "nossa! que cafona estou!", mas sempre tendo dar um jeitinho. 
Não gosto muito de usar calça, sinto meus movimentos presos na hora de dançar (faço rítimos), mas também não tenho muita roupa -ainda-, por isso estou indo bem básica. Um shortinho, uma blusa e só! 

 Mais ou menos neste estilo: 

academia-roupa

Uma famosa que adora variar nos looks para malhar e sempre arrasa é a Ashley Tisdale! Que tal uma inspiração?! 

http://beitgirl.files.wordpress.com/2012/01/ashleytisdaleatthegym.png 



Ainda não decidiu o que quer comprar?! Aqui tem umas sugestões que dá para encontrar em lojas online. Vale a pena conferir!

roupa-academia
Fonte: Depois dos Quinze


 Também dá pra se divertir comprando na loja online da Marisa! Tem muita variedade e o preço é ótimo! 

Fiz um set no Polyvore com duas opções de looks. Confiram:


gym

Mas o que será que a nossa musa inspiradora, Miley Cyrus, anda usando na hora de malhar?!




Miley está usando e abusando de leggings, regatas, tops e blusas mais larguinhas (na maioria das vezes mostrando a barriguinha mais que definida).

Ah, tirei foto do que eu mais uso na hora de ir à academia... As fotos não ficaram das melhores, afinal, está de noite, mas dá pro gasto.

Shorts!

 Como disse lá em cima, não gosto muito de usar calças, e estes são os shorts que eu uso (faltou dois, um estampado e um que parece aquelas bermudinhas sabe?! mais larguinho e curto). Ah e o segundo da primeira fileira, na verdade é um short saia e eu comprei ele sexta feira!

 

É, só usei esta calça uma vez, mas até que acho ela bonitinha. A blusa (não apareceu) tem um recorte tipo mullet. Acho ela bem fofa. 

Tenho poucas peças mas é lógico que não são só essas, né?! rs Talvez depois eu resolva fazer uns looks de academia para vocês, que tal? TALVEZZ! 

Ok, agora a minha rotina de exercícios da semana.
Foi toda bagunçada, horrível! Primeiro por conta do feriado de segunda e terça, depois porquê minha médica pediu para eu ficar mais "quieta" até meu retorno (dia 31). Já estou ficando doida!!

Segunda-feira - nada
Terça-feira - nada
Quarta-feira - rítimos e spinning
Quinta-feira - nada (professor da rítimos e jump faltou e não dava para eu voltar para a abs e glúteos)
Sexta-feira - rítimos

Horrível semana, né?! Não façam isso. rs

Mas então, gostaram do post?! O que querem para a próxima semana?! Comentemmm!
E não deixem de conferir o que a Bru postou lá no Since For

Beijos amargosss!
@isabosta 

UPDATE: Yeeessss! Outro companheiro para a nossa jornada em busca do corpo perfeito! Sim, sim! O Prince (João Lucas) do blog Confeitos da Moda aderiu o projeto e agora também irá postar lá no blog dele tudinho, todo domingo. Acompanhe lá também!!


7 amargas(os) comentaram:

  1. Eu me sentia (e ainda sinto) super mal de usar roupa colada na academia...odeio usar legging,sério ):. Usava umas calças parecidas com moletom (mas bem finas), camiseta larga e tenis com amortecedor (NUNCA façam academia ou qlqr exercicio fisico com tenis tipo all star,se nao vcs se arrependerao durante 1 semana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não se sente bem, amore?! ;) Ai, eu acho lindas essas calças, quero uma dessas e um shortinho no mesmo estiloo!
      haha, nossa, nunca fui de all star pra academia não, mas obrigada pela dica! haha Anotem essa, meninasss!!

      Beijossss!

      Excluir
  2. DESCULPPA, demorei um seculo pra comentar....
    OU não entendi(?), como assim não dava pra voltar pro abs e gluteos ???
    sua academia é dividida?? e,o que é ''abs''?? rsrs.
    -EU QUERO TIPO MUIIIITO, QUE VOCÊ FAÇA UM LOOK DO DIA-ACADEMIA-
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de boa lindona! haha.

      bom, deixa eu te explicar (vi que ficou SUPER confuso, me desculpa mesmo kkkk)... é porque mesmo a academia sendo na frente da minha casa, terças e quintas eu vou para o rítimos 19:15hr e fico lá direto até as 21:00hrs. Mas nesse dia, não teve nem rítimos nem jump, porque a professora passou mal. E o abs e glúteos é depois do jump (q é dps do rítimos), portanto, não voltei. Deu pra entender? O.o

      Abs é abdominal haha. E não, minha academia nao é dividida, linda!

      Obaaa! Que bom! Já estou cogitando esta possibilidade lindona!
      Bjssss

      Excluir
  3. rsrs..
    você faz quantos abdominais por dia(aula) sei lá,
    deu pra entender sim *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na aula (terças e quintas) eu não sei pq a professora faz várias sequências de tipos de abs diferentes, sabe? Então nao da pra saber, mas é beeem puxado.
      Agora, no dia a dia (parte da MUSCULAÇÃO) eu faço -na vdd comecei hj- 40 (duas sequencias de 20).
      *---*

      Excluir
  4. look at this website Gucci Dolabuy check out the post right here here read the article Recommended Site

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.