27 maio 2012

Projeto Entrando em Qualquer Jeans (Semana 5) - Auto Avaliação

Boa nooooooooite meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Então, essa semana foi super corrida para mim e não consegui fotografar os exercícios para glúteos poréeeeem, vou postar semana que vem sem falta. Até porque estou até com vergonha de aparecer aqui sem o tão pedido post sobre exercícios para o bumbum que uma garota amarga (fofíssima) me pediu ha tanto tempo, desculpe-me.


20090330185220_large 

Então, semana passada foi a quarta semana (1 mês) que estou firme no Projeto Entrando em Qualquer Jeans e, por isso, resolvi fazer um resumo, uma auto avaliação, sobre como está sendo a minha vida, a minha rotina, dificuldades e tudo mais!

Primeiramente as trocas positivas: Confere!✓ Ta aí uma coisa que não está sendo muito difícil não, estou fazendo direitinho! Nada de açúcar, nada de frituras, nada de refrigerante! 
Vou confessar para vocês que às vezes como um salgado depois do meu curso de inglês... Mas é só de vez em quando e o salgado é assado! Minha rotina mesmo é comer, todos os dias, um pacotinho de clube social integral.
Academia: Confere!✓ Acredite: não existe ninguém a minha volta que gosta mais de ir à academia do que eu. Todos os dias eu vou e fico lá por, pelo menos, 2 horas. Nas segundas, quartas e sextas eu vou às 17:15m, volto às 18:20m para voltar (de novo) às 18:45m e só voltar para casa, de vez, às 19:30. É que nestes dias eu faço aula de rítimos, musculação e spinning! Nas terças e quintas eu vou para a academia às 19:15m e só volto 21:20m. Faço rítimos, jump, abs e glúteos!
Posso gostar muito de malhar, mas juro que tem dias que não estou nada animada. É normal. Portanto, se você começou a se exercitar mas esta sempre desanimada/o, não desista! Insista, porque ver o resultado faz todo o esforço valer a pena!
Dieta: Mais ou menos! ✗✓ Estou pegando firme nas trocas. Estou comendo só coisas que não engordam muito e tudo mais. Masssssss, vou contar um segredinho para vocês: como muito. É! Sou muito gulosa! Me contenho durante a semana, mas é só chegar sexta feira a noite que... Preciso segurar as rédeas para não atacar a geladeira de dez em dez minutos!

Bom, no geral é isso! Não consigo ver muita mudança ainda, mas muitos amigos meus e familiares já vieram me dar os parabéns dizendo que estou emagrecendo (e minha vovó falou que estou com corpão sereia! Ai que loucura!).
Mas posso dizer com certeza que meus músculos estão mais rídigos e estou com menos barriguinha. Isso é ótimo!! 

Rotina de exercícios da semana:

Segunda-feira: rítimos e musculação
Terça-feira: rítimos, jump, abs e glúteos
Quarta-feira: rítimos e musculação
Quinta-feira: feriado municipal, academia fechada (chora :'/)
Sexta-feira: rítimos, musculação e spinning

Não se esqueçam de passar no SiceFor e no Confeito da Moda para saber como foi a semana da Bru e do João Lucas!

Bom, é isso! Qualquer dúvida, podem me perguntar nos comentários, no twitter, no formspring, facebook ou mandar um e-mail para garotasamargas@hotmail.com 

Beijooosss!
E boa semana para nós em busca do corpo perfeito!

5 amargas(os) comentaram:

  1. Adorei a matéria, preciso deixar de comer açúcar também.
    não sou gorda, mais tenho as coxas grossas e qual quer aumento de peso sinto logo nas minhas roupas pois fica com dificuldade de passar por ela.

    http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Além de fazer uma dieta restrita de açúcares, exercícios como bike (spinning principalmente) e esteira ajudam bastante para quem quer afinar ou enrijecer os músculos das pernas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oba, que ótimo que você curtiu o blog! Darei uma olhadinha no seu, linda!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isabela, chega sexta-feira a noite também fico mega ansiosa e saio querendo comer tudo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não estou sozinha nessa! kkkkk Acabei de fazer um post para nos ajudar com este probleminha... já viu? http://garotasamargas.blogspot.com.br/2012/06/projeto-entrando-em-qualquer-jeans.html

      Muitos beijoooss! E boa sorte para nós em busca de um corpão! <3

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.