02 junho 2012

Entrevista - Melina Souza


Melinda (?)
 
Oie, garotas e garotos amargos. Tudo bom com vocês?! Eu estou ótima! 
Mas então, há um tempinho propuz à Melina Souza do A Series Of Serendipity uma entrevista para mostrar para vocês como é ser uma blogueira 'famosa', dar dicas de fotografia e tudo que a gente morre de vontade de saber. Ela topou e aqui está o resultado disso tudo!



Nome: Melina Souza
Idade: 24 anos
Cidade: Curitiba
O que gosta de fazer nas horas vagas?  Fotografar ;)

1. Antes de qualquer coisa quero agradecê-la imensamente por você ter topado fazer esta entrevista! Te admiro muito, tanto pelo seu blog, quanto pelas suas fotos mas, principalmente, pela maneira fofa, educada e atenciosa como você trata as suas leitoras!
Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho, chuchu :)
Em julho o A Series Of Serendipity vai completar 2 anos yay \o/


2. Melina, há quanto tempo o blog existe e qual era a sua intenção ao criá-lo? Você imaginou que ele ficaria tão 'famoso'?
Quando criei ele o objetivo era compartilhar as fotos que eu não publicava no flickr. Nunca imaginei que ele iria ficar "famoso" :P
Antes mesmo de nascer. Desde sempre tive contato com esse mundo maravilhoso da fotografia :)




3. Quando surgiu este seu amor por fotografia?

Meus sonhos (principalmente), livros, filmes, músicas...




4. Quais são suas maiores inspirações, tanto na moda quanto na hora de fotografar?

Hum…não sei como responder essa pergunta, chuchu! Eu acho muito legal saber que meu blog é visitado por pessoas de diversas partes do mundo :)




5. Como você lida com tanto reconhecimento (já que o A series of serendipity é conhecido por todo país e em parte do mundo)?

Eu acho esquisito falar que meu blog é famoso :x hum…acho que a melhor parte é o carinho que recebo dos leitores, isso me motivo a sempre querer compartilhar mais coisas lá no A Series Of Serendipity. A pior é a cobrança e as críticas não construtivas, sabe? Aquelas que algumas pessoas fazem só para ofender/magoar e não com o objetivo de te ajudar a melhorar/crescer.



6. Qual câmera e editor fotográfico você usa e/ou indica?
A minha canon é uma Rebel XTi e eu amo. Indico ela e os modelos mais novos da Canon que vieram depois dela. Editor eu gosto do PhotoFiltre, Pixlr e o Photoshop :)



7. Qual é (quais são) a melhor parte de ter um blog famoso? E a pior parte?

Não sei dizer, mas o inverno me encanta *-* fico mais inspirada e mais feliz nessa estação.




8. Mel, nós, leitoras do seu blog, sabemos que você é apaixonada pelo inverno! O que faz ele se tornar tão especial para você? E quais são os cenários e as peças de roupa indispensáveis para essa estação?
Os cenários que mais gosto de fotografar são ao ar livre com o céu cinza <3 e no meu quarto :P
Peças de roupas que considero indispensáveis: meia-calça, suéter e cachecol (:
Roupa: saia, suéter e shorts




9. Para você, quais são os 3 ítens de roupa, acessórios e make indispensáveis para uma garota?!
Acessórios: brincos, anéis e meia-calça
Make: vish, raramente uso, mas gosto de batom e rímel.
Tenha um blog porque você gosta e não só porque quer ser reconhecida. Pode parecer piegas (:P), mas quando fazemos algo com amor e carinho ele acaba chamando a atenção das pessoas ;)




10. Bom, muitas garotas amargas tem ou já tiveram blog, qual é a dica que você da para um blog fazer sucesso?
Tenha um blog porque você gosta e não só porque quer ser reconhecida. Pode parecer piegas (:P), mas quando fazemos algo com amor e carinho ele acaba chamando a atenção das pessoas ;)



11. Um recadinho final para as leitoras do GA.
Chuchus e kiwis, espero que tenham gostado da entrevista e que se animem para fotografar e ter um blog<3

Agora fiquem com algumas das fotos -perfeitas- da Mel! 

 

 
  

E aí meninas e meninos, gostaram?! Eu amei tudo! Mais uma vez quero agradecer à Mel por ter sido tão fofa e atenciosa! 

Um beeeeeeijo em todas vocês!

@isabosta

11 amargas(os) comentaram:

  1. Ambas projetos de hipsters sem anseios sociais e nem políticos, apenas asneiras burguesas/capitalistas que promovem a estupidez humana diante tanto problema, ainda mais no Brasil. O filho chora mas a mãe não vê porque ta preocupada com novela/moda/seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não acha que com tanto problema precisamos ter um lugarzinho para esquece-los? Concordo que devemos ter uma posição crítica, lutar pelo nosso país, lutar para resolver os problemas. Mas discordo totalmente da sua última frase: "O filho chora mas a mãe não vê porque ta preocupada com novela/moda/seu blog.", se isso acontece, a culpa não é minha. Faço meu blog porque amo tudo isso.
      Você não sabe quais são meus ideais então por que está vindo aqui criticar o que faço? Você vê o que faço no blog e é um blog de moda, beleza, comportamento... Quem vem aqui, vem para ver estes mesmo assuntos. Se quer saber de política, vai num blog/site de política. Entenda que existem centenas de assuntos e que nenhum agrada a todas as pessoas.
      Se você está tão preocupado(a)com política, problemas sociais, estupidez humana, o que está fazendo no meu blog? Você está falando que estou promovendo futilidade mas está aqui. Leu o que eu escrevi, conhece o trabalho da Melina Souza para também criticá-la.. portanto, você faz parte dessa sociedade que você julga "fútil".

      Excluir
  2. adorei seu blog flor suuper lindo ' e a entrevista tbm Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, as respostas das perguntas 5 e 6 estão invertidas, mas ficou lindo, adorei a entrevista! beijos

    http://dameinsolent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entrevista super cool! A.M.E.I flor
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. A Mel é super fofa, adoro o blog dela. Amei a entrevista, parabéns Isa!!
    Beijos, sucesso pra nós!!
    chic-lisboa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Sou apaixonada no trabalho dela! Aw, obrigadão lindona!

      Um beijo e sucessoooo para nós duas!! rsrs <33

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.