07 junho 2012

Minha semana no Instagram

Oiss! Como estão? Então, me inseri neste mundo Intagramático (?) há pouco tempo (mais ou menos três semanas) e desde o primeiro dia estou viciada. Podem reparar que meu Instagram (@isalobs, segue lá!) está sempre atualizado, sem-pre! E, inspirada em outras bloguetes (eu pego às 7!) resolvi postar como foi a minha semana, baseada nas minhas fotos do aplicativo. Não garanto que este tipo de post será semanal, já que não sei se terei novas fotos -suficientes- toda semana, mas postarei sempre que der! Sem mais delongas, espero que gostem!


1. Este beija-flor bateu num carro em movimento e foi parar nos pés do meu pai... Ai esse destino está a favor da minha família salvar vida de animais, viu?! Meu pai pegou ele e cuidou até o dia seguinte quando o levou para uma praça daqui de Goiânia onde ele levantou voo, lindo!

2, 5 e 8. Sexta-feira eu fui na Pecuária com a Kamila e usei este look. Blusinha estampada, calça jeans, bota, cinto com fivela grande e, já que estava frio, coloquei por cima um casaquinho preto.

3. Sábado a tarde fui ao shopping ver um trabalho/projeto minha irmã com mais alguns alunos de 15 a 17 anos (miniempresa, conhecem?). Passei na Richesse e comprei estes dois pedaços de tortas deliciosas! Mas não se preocupem, elas eram diets! Nada de açúcar, lembram?!

4. Domingo passei o dia todo na casa das minhas amigas (beijo Isa, Tatá e Gabi!) para fazer um trabalho de música. Demoramos umas 6 horas para finalizá-lo, mas acho que vamos tirar uma boa nota! E, com vocês, este cachorrinho fofo! O nome dele é Nick e eu juro que nunca vi um cachorrinho que gosta mais de lamber -tudo- do que ele!

6 e 10. Sábado a noite fui em uma festa e até tentei fotografar o look, mas nenhuma foto ficou boa... Mas só para vocês ficarem por dentro, fuim com um shortinho preto com recorte de alfaiataria, uma blusinha (linda) da Zara que tem um detalhe em renda (da para ver um pouco na foto 6) e um salto da Santa Lolla, lindo também! No make apostei em um esfumado marrom. Não se enganem com essa carinha arrumadinha das fotos, quando voltei da festa eu estava o pó do caco! Dancei muito!

7. Ok, também fico em choque sempre que vejo estas unhas da minha irmã! São uma 'homenagem' ao filme Jogos Mortais. Tenso, né? No meu instagram também tem foto das unhas que ela fez inspirada em súper heróis! Mas outra súper fofa que ela já fez mas eu não fotografei foi uma com pandas... amei!

9. Um conhecido meu, amigo da minha amiga, Diego Falk foi lá na minha escola fazer um showzinho na hora do recreio para nós! Foi um sucesso e todos gostaram! (Gente, tem show dele aqui em Goiânia dia 15! Podem falar comigo quem quiser ingresso) 


11. #ProjetoEntrandoemQualquerJeans é, minha gente! A vida de quem quer entrar em qualquer jeans não é fácil não. Por exemplo, agora eu estou escrevendo este post morrendo de dor nas pernas... Mas o resultado de todo esse esforço já está valendo a pena além de eu amar a academia s2

12. Eu amo este mundo tecnológico de meu Deus! Essa cena acabou de acontecer -quase- e eu já estou aqui mostrando para vocês. Bom, ontem (sim, afinal já passou de meia noite) foi aniversário do meu lindo papi e essa foto horrorosa (by the way) foi tirada antes de comermos o bolo. Owm! Parabéeeeeens paiê! Te amo demais mesmo, mesmo, mesmo! Espero que venha mais uns 80 anos de vida saudável!

Bom, é isso meninas e meninos! Qual das fotos você mais gostou?
Quem quiser continuar me acompanhando no insta é só seguir isalobs! Espero que tenham curtido.

Super beijooooooooo!
s2

@isabosta




4 amargas(os) comentaram:

  1. que lindas suas fotos, e que rápida eu-nn
    já que você não conseguiu fotografar o look da sua festa sábado voce podia tirar foto do seu short,blusinha e salto. que tal? (tô muito curiosa kk)
    aonde comprou o seu short com corte de alfaiataria?? quero um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Sim, foi rapidíssima! haha

      Opa, curti sua ideia! Vou fotografa-los sim!
      Linda, o meu eu comprei na Renner... hahah Também tava morrendo de vontade de ter um, aí achei na renner e comprei. Só que ele não é, digamos, 'original', aquele clássico, sabe? Ele é de um tecido parecido com seda, deixa uma pegada mais 'noite' rs. Além de ele ser fofo, era baratinho!

      Bjs!

      Excluir
  2. Fiquei sabendo que esse tal de Nick é o melhor cachorro que existe. E que as donas são pessoas até que gente boa :)
    To brincando, mas foi muito bom passar o domingo com vocês. Mesmo que o trabalho não tenha dado muito certo no começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha exatamente!
      Foi óooooooootimo passar o dia com vocês mesmo s2

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.