16 junho 2012

Resultado do Sorteio Meu Adesivo

Boa tarrrrrde meninas e meninos! Tudo bom com vocês? Ieii, então, o resultado do sorteio era para ter saído ontem, né? Mas eu não parei em casa até meia noite, portanto, estou aqui agora para anunciar a vencedora ou o vencedor do sorteio que fiz em parceria com a loja per-fei-ta Meu Adesivo.

Como disse no twitter e no facebook, o sorteio foi feito via random.org e a sorteada foi... (que rufem os tambores)


Moonise Gouveia!! Parabéns, linda! Você acabou de ganhar este adesivo de parede que a loja Meu Adesivo disponibilizou:



Você será comunicada via e-mail e terá até 24 horas para retornar, ou o sorteio será realizado novamente.

Beijos, gente! Obrigada a todas que participaram, quem sabe em uma próxima não é você, né? iei

<3
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.