21 julho 2012

Como decorar seu quarto

Tumblr_m7f9pu5ti11rw9a52o1_500_large

Oioioi (EM OFF-gente vocês viram a novela ontem, que bapho?!?!), então... Quero agradecer à todas vocês que estão respondendo o formulário para eu conhece-las melhor (responda você também, aqui). Como eu disse, esse formulário vai me ajudar a entender melhor o que vocês mais gostam de ver aqui no blog e, consequentemente, fará com que vocês gostem mais e se identifiquem mais com os posts.
Ah, por sinal, esse post está indo ao ar hoje porque uma garota amarga me disse que sente falta de matéerias sobre decoração. Parei para pensar que eu realmente não posto muita coisa dessa tag", né? Por isso hoje quero ajudá-las com um assunto que é de interesse de muitas: como redecorar seu quarto.

1° passo: Organizar e reavaliar o espaço. 

Modern-cool-and-cute-child-teen-bedroom-design-ideas-1_large

O caos e o design são duas coisas destintas que nunca andam juntas. Por isso, avalie o seu quarto, os móveis que não tem mais utilidade e doe-os. Simplifique, esta é a palavra certa.


2° passo - Invente

Quarto-amarelo_large

Que tal dar uma colorida nas paredes? Uma tendência é colorir apenas uma parede com tom vivo e deixar as outras em branco/gelo. Outra súper dica são as texturas e os papeis de parede! Aposte nos diferenciais, inove, invente!

3° passo - Ganhe espaço com estilo

Tumblr_m7fem3ydkb1ryfi39o1_500_large

Que tal encher de prateleiras o seu quarto? Várias prateleiras ocupam menos espaço e dá um ar mais jovial a seu quarto do que uma estante. Aposte nas coloridas e de MDF, que além de serem bonitas, tem um custo mais acessível. Também compre algumas caixas ou cestos de arrumação, ao mesmo tempo em que contribuem para a organização do seu quarto, também ajudam a dar certo charme.

QUARTO passo - Mostre a sua cara
Entenderam o trocadilho?

Tumblr_m7drxbqrvr1r97rjlo1_500_large

Nada melhor do que ter a sua cara estampada no seu espaço. Não, não estou falando para você revelar uma foto gigante sua e colar no teto para ficar se apreciando. Massss... que tal colar várias fotos de momentos especiais, poster, luzes, cartas, adesivos, etc... Fica lindo e você se sente bem por estar no seu próprio espaço.


5° passo - troca-troca

Decor_quadros_1_large

Mude os móveis de lugar, troque a cortina, a cor da colcha, o formato das almofadas, etc. Pequenas mudanças dão um resultado incrível!

E aí meninas e meninos, já mudaram seu quarto radicalmente? Deu certo? Comentemmmm!

Beijos amarguitosss
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.