14 julho 2012

Minha semana no Instagram

Oioi gentee! Tudo bom com vocês? Ontem, nem ante ontem não deu para fazer um post completo e com bastante conteúdo pois eu não parei em casa. Mas já estou vontando com tudo! Hoje por exemplo trouxe a "minha semana" no instagram para vocês ficarem por dentro de tudo que está rolando na minha vida. Minha semana entre aspas porque tem coisa que aconteceu semana passada, mas tudo bem. Vamos lá?

1. Semana retrazada se nãao me engano, eu, meu pai, minha mãe, e minha irmã fizemos uma noite com a família. É, foi uma delícia! Com direito a fondue de queijo e tudo mais! Acho chic!

2. Essa sou eu antes de começar a aula de spinning que eu tenho tanta preguiça. Verdade amargas! Eu amo tudo naquela academia, menos a aula de spinning. Só não paro porque, junto com o jump, é o exercício que mais emagrece.

3. Iupi! Já estou começando a ver diferença na barriguinha! Não é uma barriga linda de viver, mas com o tempo vai ser! Sem pressa e com muita dedicação a gente chega no corpo perfeito!


4. Minha irmã formou no curso de inglês dela e vocês sabem como são esses eventos 'solenes', confere? Mil anos para eles resolverem começar a formatura... Não demorou muito, mas ok, esse é o meu sapato lindo (s2) com que eu fui no dia.

5. Eu e minha irmã no banheiro depois da formatura. Usei uma blusa linda da Zara que não dá para ver.

6. Sou da comissão de formatura da minha escola, portanto, precisei fazer "correio elegante" na festa junina para arrecadar dinheiro. Foi super divertido e ainda deu para ficar por dentro de todos os casais que estão se formando! Bafo! Usei essa saia plissada com a camisa xadrez!

7. Quase todo dia antes da academia posto uma foto de como estou indo para, no final, poder comparar a minha evolução. Look do dia foi este!


8. Acho que vocês já perceberam (pelos posts atuais) que estou com uma neurose de corpo moreno. Sim, acho perfeito! Nesse dia, fui para piscina do meu prédio ficar negrinha!


9. Ai como eu estava precisando de um rímel! E vou contar pra vocês um segredo: esse Super Shock Max da Avon é ótimo! Comprem!

10. Quinta-feira fui ao shopping com a mamãe e a minha irmã para fazermos comprinhas! Só compramos roupa de academia, mas tudo bem!

11. Desde que tive meu probleminha de saúde, não comia mais açaí. E açaí é a minha paixão! Quem me conhece sabe... eu comia todo dia! E, finalmente, comi de novo! Que delíciaaa!

12. Ontem fizemos a noite com a família de novo. Adios dieta por uma noite! De janta tivemos torta de frango e lasanha a bolonhesa e, de sobremesa, fondue de chocolate com morango e banana. Que delíciaaaa!! Semana que vem tenho que pegar firme na dieta e na academia!

É isso pessoalll! Qual das fotos vocês mais gostaram? Comentem!
Quem quiser continuar me acompanhando e ver todas as fotos que posto, é só seguir isalobs!

Mega beijossssss e bom final de semana!

P.s.: Vamos dar uma força para meu amigo? Para as amargas que curtem sertanejo, apresento a vocês João Victor Alla! Aqui o canal dele no youtube. Acompanhem que vai ser sucesso!

2 amargas(os) comentaram:

  1. gata, fotos liiiiindas parabéns,rs
    uai que probleminha de saúde??? já tabem né!!
    1bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa! Ai, glicose alta e tal... estou controlando rsrs

      Beijosssssssss

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.