27 dezembro 2012

Voltei!!! (mas vocês podem continuar agindo como se eu não estivesse aqui)


Tumblr_mfp7vafuj61r56o63o1_500_large

Simmmmmmmmm, olha quem está de volta depois de 4 MESES... EUZINHA! Não briguem comigo pois eu tenho, sim, uma explicação (que tem sentido) para esse meu sumiço. Vamos lá, espero que vocês me compreendam...

Se a gente começar a voltar as páginas do Garotas Amargas, iremos chegar à conclusão de que mesmo antes do dia sete de agosto (meu último post), a frequência de postagens já havia diminuído bastante. Desde abril ou maio, eu posto pouco e raramente era uma postagem com muita informação e um bom conteúdo. Fui levando o blog no ~mais ou menos~ durante uns 3 meses até quando eu abandonei o GA por completo.
Acho que eu havia comentado em algumas publicações que eu não estava muito bem e que o motivo era um probleminha de saúde, certo? Pois bem, e é isso mesmo.
Em abril deste ano eu descobri que sou diabética. Não contei para ninguém além dos meus familiares (obviamente) e dos meus amigos mais próximos. Não parece ser uma descoberta tão difícil, diabetes não parece ser uma doença tão complicada de lidar... até a "vítima" ser você.
Sempre convivi com minha avó e meu tio que são diabéticos. Lógico que eu percebia que não era nada fácil não poder comer doces, ter que medir a glicemia toda hora, ter que aplicar insulina diariamente (a propósito, mais de uma vez por dia). Mas eu nunca imaginava que fosse TÃO difícil quanto é!
Eu não aceitava ter que viver com isso pelo resto da minha vida (para quem não sabe, diabetes é uma doença que não tem cura), não aceitava ser diferente das pessoas com quem eu convivo, não aceitava ter um pâncreas que não funciona.
Abandonei o blog porque eu já não tinha ânimo de continuar postando aqui, ter que "atuar" que estou feliz quando na verdade minhas lágrimas não paravam de escorrer. E também pensei em vocês: não achava justo continuar com aquelas publicações "furrecas" sem o mínimo conteúdo necessário. Vocês, minhas amargas, merecem o MELHOR!
Além disso, eu precisei voltar toda a minha atenção para a minha saúde, que é o mais importante! Se quiserem depois eu até faço um post contando mais sobre como é a vida de uma pessoa diabética, mas só para vocês terem uma noção: é MUITO difícil!
Pois bem amargas, agora vocês devem estarem se perguntando "mas então por que você resolveu voltar agora, Isa?" SIMPLES! Eu estava MORTA de saudades de vocês e, sempre que vinha dar uma olhada aqui no blog percebia que muitas de vocês não me abandonaram! A frequência de visualização do blog diminuiu, claro, mas não muito. E outra, hoje eu fui entrar na fanpage do blog no facebook e levei um susto! 998 CURTIDAS! Gente, sério, muito obrigada por tudo que vocês fazem por mim, vocês são lindas!
E é, agora voltei com tudo! O blog vai ter outros horizontes além da moda.. o #ProjetoEntrandoEmQualquerJeans continua aí e acho que ele vai tomar bastante espaço aqui no GA!

Bom, é isso meninas! Espero que vocês me entendam e me ajudem a voltar com tudo! E mais uma vez... OBRIGADA àquelas amargas que não me abandonaram nunca! Vocês são as leitoras mais lindas desse universo!

Ah, e o meu twitter mudou, viu? Agora é @bebelalobo
Continuem curtindo AQUI.

Um suuuuuuper beijo e até o próximo post!


  

4 amargas(os) comentaram:

  1. por q mudou o twitter? forças menina, tú é linnnnda, siga com força e garra, exemplo de vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo imaginar como vc se sentiu,isa. Mas tenho certeza que vc é uma garota forte e vai conseguir conviver com a diabetes ^^ Nossa,eu tava com saudades do blog ): E bem vinda de volta \o/

    ResponderExcluir
  3. Isa, sei exatamente oq esta passando, meu irmão descobriu mês passado que tem diabetes. Ele tem onze anos e ficou duas semanas internado. Infelizmente a vida não será igual a das outras pessoas, mas com o tempo, quando se acostumar a quantidade e os horários da insulina, de vez em quando poderá comer um docinho. Sem contar que existem opções de muita coisa para diabéticos. Aqui em casa todos estamos comendo igual diabético pro meu irmão não se sentir excluído. Eh chato eh, mas esta viva e poderá viver normalmente e até mais que as outras pessoas por conta da atitude de ser saudável e as comidinhas saudáveis também.

    Beijo e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. tbm sou diabetica. convivo com isso a 12 anos e nunca consegui controlar... minha vida é mega conturbada, tenho 22 anos , administro a empresa do meu pai, faço faculdade de engenharia e ultimamente to tentando voltar pra academia... pensa numa pessoa louca kkkk adorei seu blog, continue postando menina!! tamo junto! beijooo

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.