26 abril 2011

# Aposta : novo clipe da DIVA

Ai leitoraaas, eu estou muito (!) viciada no novo clipe da lindíssima Jessie J, Nobody's Perfect. A letra da música é linda e fala sobre um erro que a diva cometeu com alguém que ela ama e tenta repará-la pedindo perdão e dizendo que ninguém é perfeito. Na minha opinião, esse erro da Jessie foi com seu boy ou algo do tipo, pois em um ponto da música ela diz: ''eu não sou santa, não mesmo'' o que me fez pensar sobre uma possível traição. Será?!
Ok, reflita e comentem sobre o que vocês pensam. A diva traiu alguém? Esse pedido de desculpas é mesmo para o seu boy? Essa música é mesmo sobre algum acontecimento em sua vida? etc.

Aí vai o clipe para vocês se inspirarem:




É isso, amargas.
Beijo gordo! RS

P.s.:  O clipe ficou pequeno?! Se sim, desculpaas! Aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=aSZVYZTze74

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.