26 abril 2011

# FikDik: páscoa sem chocolate. WHAT?

É isso mesmo, amargas! A moda agora é passar o dia mais gostoso do ano, sem chocolate. HAHA' sim, pra muitas de vocês isso é difícil e para muitas outras isso é impossíval (mas não se esqueça da propaganda da coca: ''o impossível é possível'').
Aposto que vocês estão se perguntando: ''por que a isabela está inventando isso, agora?'' Bem, a resposta é o seguinte: eu nem gosto muito de chocolate, mas seeeempre comi pra ser igual aos outros (verdade meesmo D:) mas, quer saber?! CANSEI! Vou continuar comendo algo que eu nem gosto muito, pra quê? Pra engordar?! HeHe'  não meesmo, eu estou tentando ser agenciada por outra empresa de modelos e não posso ficar mais gordinha. mimimi'  É isso, eu juntei os fatos e cheguei à conclusão: esse ano não vai ser igual aos outros!
Se eu comi chocolate? CLARO! Estava a minha família toda se lambusando e eu ia ficar fora?! Ainda não cheguei a tanto, mas eu não comi quase nada... Mas, honey, é óbvio que você não precisa fazer o mesmo, né? Eu sei como se comportam os chocólatras! Minha mamis, minha irmã, minha best, todas elas são absolutamente D E P E N D E N T E S desse vício terrível que é o choc e ficaram horrorizadas com a minha decisão! Então, amigas, para exclarecer, esse post foi feito com o intuito de abrir a mente de vocês para uma nova experiencia. Se você é como eu e não gosta muito desse doce, se liberte!  Existem tantas outras coisas boas né  não? A minha maneira de ficar feliz mesmo sem o chocolaat, é comer açaí. E a sua?!
Experimente ficar uns dias sem se lambusar e descubra como seu corpo se comporta, como sua mente se comporta!
Bom, depois desse sermãao, vamos à umas fotinhas inspiradoras? LET'S START!

[A] eu troco todo o chocolate do mundo por esse coelhinho, lala' e você?







Come on, vamos tirar uma foto assim? não?! então tá..


Beeem meus amores, eu falei que se eu tivesse tempo eu ia fazer um post né?! Pois é, dito e feito! Ontem eu fiquei o dia inteiro na rua.. Cansei paaaaaakas, fui pra school seis e meia da matina e voltei para casa nove horas da night! Mas hoje é um novo dia e eu não posso deixar vocês sem nenhum post e sem notícias minha, certo?! RS. Espero que vocês tenham curtido esse post,
Muitos beijos amargos, :*



<333

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.