24 abril 2011

#Oops: pedido de desculpas.

Boa notche amargas. Bem, o post de hoje é apenas um pedido de desculpas. É que eu viajei quinta-feira e só voltei agooooooora, MESMO! São 22:13 da noite de domingo e eu já tenho que me arrumar para dormir (sim, porque eu demoro muito muito para conseguir ficar pronta para sonhar k). Por esse motivo, o brogui ficou desatualizado por 4 dias. Sim, é um tempo considerável e é por isso que eu peço 129809283980126387 desculpas! De coração, eu não sei como compensar essa minha falta, por que, né. Mas eu estou preparando um post bem legaal pra vocês e eu espero que não fiquem bravas comigo, oukey?!
Então, eu também quero dizer que essa semana, pode acontecer de eu me ausentar (mais uma vez), mas é o seguinte (minha rotina, para vocês):

Seg- escola, aula de ginástica rítmica, curso de inglês, treinar ginástica AGAIN
Ter- escola, ginastica, talvez sair com a mamis*
Qua- escola, aula de GR, curso de ingles, treinar GR
Quin- escola, GR
Sex- escola, talvez sair
Sab- treinar, treinar e treinar, festinha no interior
Dom- APRESENTAÇÃO DA GR!

*É assim, eu preciso muuuuuuito de roupas! Sérios amores, aindas mais porque eu tenho uma festa de interior pra ir nas próximas duas semanas e um showzinho na school, tenho que ficar gata né não?! k

Pois é, como vocês viram, minha semana está beeeem corrida. Para quem é meio dezatualizada, hehe brinks, GR é ginástica rítmica. Sim, eu faço e é bem puxado, sábado, por exemplo eu tenho ensaio a tarde toda para domingo  eu apresentar! É uma vida corrida, mas eu gosto.
Espero que vocês não fiquem bravas comigo. E, para quem quer me ver (by the way, me conhecer) pode ir lá no Sesc Faiçalville, aqui em Goiânia, domingo, na abertura da Copa SESC, que eu estarei lá, apresentando a música Waka Waka, no estilo lindo da ginástica rítmica! rsrs
Quero que voces saibam que se eu tiver um tempinho eu vou (vou MEESMO) atualizar o blog com novidades, tendencias, textos, e blabla.

P.s.: DIVULGUEM O BLOG POR FAVOR!
P.s.2: COMEEEEEEEEENTEM OU FALEM NO MEU FORMS! (recebi uma perguntinha sobre moda que me deixou tão happy ! kk)
P.s.3: não deixem de ler o G.A. só por caussa da minha ausencia tá bom? Eu voou voltar com tudo assim que eu puder!

Beeeeeeeijos amargos e babados :*
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.