20 abril 2011

# Tendencia: coque estilo ballet?

Oii, como vai você? haha'   E ae amargas lindas da minha life, me contam as novidades?!  HAHA, pareei. Bem, vocês devem ter percebido a minha felicidade, sim, é porque está acontecendo umas coisas na minha vidinha que estão me deixando desse jeito, ai ai .-. mas isso não é o assunto do post!
Hoje eu vou postar mais uma tendencia que está aparecendo em todo canto pra onde a gente olha: os coques na cabeça! Antigamente só as bailarinas usavam esse penteado, mas agora, além delas, as it girls mais sobestimadas também estão usando e abusando do coquinho da parte mais alta do nosso corpo.
Simples e rápido de se fazer, essa tendencia chegou com tudo...
Acordou tarde para ir para a escola?! Abuse desse style. Seu cabelo está num bad-day? Use o coque! Está calor? Prenda os fios!
A diferença é que, no ballet, essa trendy é usada bem certinha. O cabelo é puxado para trás e, na maioria das vezes, existe o abuso do gel para os fios não atrapalharem a dança. Já no dia-a-dia, você só deve prender os fios num coquinho, deixar algumas mechas caídas dão mais charme as visu.
Aqui vão algumas fotos para vocês se inspirarem:

(for night)

(headband na cabeça, para enfeitar)


(trançado)

(flor no cabelo deixa qualquer look mais romantico)

(:

(coque estilo 'fino' para quem prefere a elegancia)

(coque-trash)

(coque-trash)

(viram? até quem tem muito cabelo pode abusar dessa trendy)

(faixa no cabelo dá um #up e deixa qualquer girl cheia de estilo!)


Gostaaaaaaram?! E aí, perderam a vergonha de sair de casa com o cabelo às alturas?!  Adotem esse style e mostrem para todo mundo que você tem muita personalidade! As it-girls mais requisitadas do fashion world já adotaram essa trendy. Faça isso você também, gatinha! (:

P.s.: Amargas de plantão, eu estou recebendo muitas (na verdade, algumas) visitas no blog every day, só que, como eu quase não recebo comentários, não consigo ler a mente de vocês, e não sei o que vocês estão achando do blog e dos posts em geral. Se possível, comente ao final dos posts ou mandem sugestões, críticas, (e elogios também tá?! rs) para o meu formspring, assim o G.A. crescerá e só vai melhorar !
P.s. 2: Divulguem o blog?! Sim, porque eu estou com umas ideias bem legais para o G.A. , mas eu preciso de muitas leitoras, entendem?! Por exemplo concursos de estilo, de textos, do que vocês preferirem.
P.s. 3: O que vocês acham de eu começar a postar alguns looks meus?! Eu não sei se vocês vão curtir, (eu espero que sim), mas sei lá, quereem?

Booooom, chega de P.s. 's   :D
Beijos, e até o próximo post!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.