18 abril 2011

# Tendencia: american flag

Heeeeeello gatinhas amargas. Bom, hoje eu estou estreiando (acho) a tag # Tendencia que, como o próprio nome diz, vai mostrar tendencias, aqui no Brasil e em todo o fashion world.
Para começar divas (?), o primeiro post é sobre um estilo que começou lá nos States mas que se espalhou rapidamente pelo mundo. É o que chamamos de 'american flag'. Tá, eu acho que não preciso falar mais nada né? American Flag, para quem não sabe, é 'bandeira americana' em inglês e é isso que mais aparece no look: a bandeira dos Estados Unidos da América.
Não é novidade que os americanos são muuuuito nacionalistas, mas e você, acha que eles exageraram levando o símbolo do país para o corpinho das it girls? Eu acho que não pois não tem nada mais bonito do que demonstrar o seu amor pelo lugar onde você nasceu/vive.
O site weheartit está cheio (!) de fotos com garotas usando essa tendencia.
Seja em shorts, camisetas, tênis, acessórios, etc, essa tendencia chegou, principalmente, para os americanos demonstrarem o que sentem pela sua nação.
Algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais desse style:

American Flag em calças:




American Flag em shorts:




American Flag em saias:




American Flag em blusas/camisetas:


(camisetona)

(deixando a barriga a mostra)

(for man)

(Kesha?)

(deixando o estilo mais cool com o laço no cabelo)


American Flag em outros:


(unhas)

(tênis)



Para inspirar:





 E aí, girls, o que vocês acharam dessa tendencia? Será que vai chegar no Brasil? E se chegar, vamos ter brasileirinhas usando a American Flag ou a Brasilian Flag?
Bom, é isso. Beeeeeeeijos amargos e molhados.
fuuuuuuuuuui <333



0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.