28 abril 2011

# Girls+ Girls ?!

E aí babyes, como vão vocês? Pois é, esses dias lá na school a gente estava conversando sobre homossexualismo e váaaaarias pessoas (principalmente meninos) se mostraram bem preconceituosos, viu?! E eu odeio isso. Sério, para mim, homem preconceituoso e machista não tem vez! Mas fazer o que né, amargas? O mundo está cheio desses seres (des)humanos e está bem difícil de fugir deles.
O post de hoje foi feito com o intuito de abrir a mente de vocês. Não é porque você aceita os gays, lésbicas, bissexuais, etc que você é um deles. E se for?! Qual é o problema? A gente tem mais é que se expor, mostrar quem realmente somos. Você tem que pensar da seguinte forma: se eu não me aceitar, como os outros vão me aceitar? Você é o principal, você deve fazer a escolha. Vai se aceitar? É óbvio que vão ter pessoas (muitas pessoas) que vão te julgar, vão se afastar de você. Mas todas as garotas amargas são fortes, conseguem superar tudo. As garotas amargas não se importam com o que os outros acham dela quando o assunto é sua vida.


Bem, é isso, se você sente atração pelo mesmo sexo, pelos dois sexos e afins, tente se aceitar. Ande com quem é, realmente, seu amigo. Nunca abra as portas para o preconceito, pois, você já pensou que alguém da sua família pode estar sofrendo com isso? Se não tem ninguém, você já imgainou que seus filhos possam vir a sofrer com essa idiotice?
Amargas, façam a parte de vocês: digam não ao preconceito, não à homofobia, não ao racismo, afinal, por dentro todos somos iguais, feitos de carne e osso...

Beijos!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.