29 abril 2011

# It girl: Alexa Chung

Oiii lindas, pra estreiar a tag # It girl com muuuuuito estilo, eu escolhi uma das minhas preferidas: a estilosíssima Alexa Chung. Que ela sabe selecionar perfeitamente as combinações, isso ninguém nega, mas você já viu o quanto a diva é uma ''fashion bipolar''? HaHa'  com isso eu quero dizer que ela não tem um determinado estilo, mas muda toda hora, de acordo com seu humor.
''A modelo e apresentadora de TV é uma trend setter nata, sabe transitar entre diferentes estilos e tendências da moda sem perder sua identidade e sua marca pessoal!'' -Blog Meu Closet, Meu jardim. Alexa consegue misturar diferentes trendys sem ficar brega e sem deixar a desejar.
''Muito jeans, estampas clássicas (como listras e bolinhas) e cores neutras entram nas suas sobreposições. E sempre com uma ótima escolha de sapatos!'' - Revista Capricho



A gata aposta nas sobreposições malucas que quase sempre dão certo, brincando com as proporções como o a meia 3/4 e o casaco mais comprido que a saia, por exemplo. Mesmo com um look rocker, Alexa não tira o toque feminino que é, com certeza, a sua marca registrada.





Outra marca registrada dela, uma das it girls mais sobestimadas da atualidade, é seu bom humor. É muito difícil vê-la com a cara fechada. O sorriso lindo dela está sempre à mostra, com razão, né?!



Depois de tantas qualidades, você acha que acabou?! Não mesmo! A diva sempre deixa um charme a mais para suas bolsas que são de dar invejinha (saudável) meeeeeeeeesmo! De diversas marcas e estilos, Chung está sempre abusando das tendencias quando se trata de bags.


Alexa e outras divas que apostam nas bags

Posando para uma de suas marcas preferidas, Chanel

É isso, acho que, agora, ninguém mais tem dúvidas de que Alexa Chung é uma das it girls mais lindas e estilosas do século vinte e um, verdade?! RS
Boom, amargas, espero que vocês tenham curtido o post e a tag # It girl, e até a próxima!
Beeeeeeeijos molhados!
@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.