13 abril 2011

Oh happy #KissDay

Oiii gatenhas seduX da minha vida. Booom, o post de hoje é sobre um assunto que toodo mundo gosta e sabe falar: BEIJO.  Pra quem não está informada, hoje é o dia da troca de salivas, kk e hoje -mas só hoje, ok?!-  está liberado beijar muuuuuuuuuitcho.

Um pouquinho de história...

O beijo mais caro:

O beijo mais caro da história foi imortalizado por uma foto do repórter Robert Doisneau, em 1950, Le Baiser Doisneau de l`Hotel de Ville, foi arrematado num leilão da Galeria Artcurial, em Paris, por 155 mil euros, na presença de uma de suas protagonistas, Françoise Bornet, hoje com 75 anos. Na época da foto, Françoise tinha 20 anos e era estudante de teatro. Hoje com cabelos brancos, mas guardando ainda traços de beleza, ela conta seu encontro com Doisneau no bistrô Villars, onde estava com seu colega de curso, Jacques Carteaud, já falecido. “Nós nos beijávamos quando Doisneau nos convidou para uma seção de fotos.” Nessa época Doisneau era desconhecido e fazia fotos para a revista Life sobre “os amantes de paris” após a guerra.



Lindos, não?!

O beijo mais demorado:

De acordo com o Guiness Book, o livro dos recordes, o beijo mais longo da história aconteceu no dia 15 de abril de 1999 com o casal Karmit Tsubera e Dror Orpaz. Eles se beijaram 30 horas e 45 minutos em Rabin Square, Tel Aviv, Israel. No total 107 casais participaram do evento! Tem que ter fôlego !


Idosos e fogosos, hein?


O beijo mais famoso:

Quando um marinheiro norte-americano ao saber do fim da segunda guerra mundial, agarra uma enfermeira que nunca vira antes (ela passava pelo local), e a beija. Romantismo que só naquela época mesmo... D: hehe





Bem amaargas, o post de hoje é isso. Não quero tirar muito tempo de vocês, ok? Hoje é o Kiss Day e também é dia de aproveitar. Com namorado ou sem, o dia 13 de abril foi feito para aproveitar e para beijar até cansar!
Ah, será que voce consegue bater um desses records?! Corre lá e tenta! Por enquanto, o que eu posso te desejar é boa sorte e: bebam muita água, tá bom? kkkk

Beijos amargos, Isabela Lôbo.
Fuuuuuuuuuui!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.