12 abril 2011

# Aposta : Jessie J

Oiii pessoitas amargas! Bom, hoje eu vou estreiar a tag # Aposta. Nela eu vou mostrar artistas que com certeza vão bombar ou já estão bombando. 
A aposta de hoje é a linda Jessie J (Jessica Ellen Cornish), que ficou conhecida por sua parceria com o B.o.b. em 'Price Tag'. Eu, particularmente a-mei a música; e você, curtiu?!



A fofa nasceu em Londres e começou a compor músicas com 17 anos e assinou contrato com a Sony ATV, e ainda co-escreveu a canção Party in the U.S.A., da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke. Também escreveu para Justin Timberlake, Christina Aguilera, e Chris Brown (poderosa, não?!)



Ela é conhecida por marcar bastante a sua boca em seus clipes. Um exemplo é o clipe 'Do It Like a Dude' (que eu também sou apaixonaada), em que ela utiliza uma espécie de 'tachinha' na boca para dar uma vibe mais metaaaaaaal ao look. Confira:



Pois é, a gaata está conseguindo -cada vez mais- um lugar fixo na mídia.
Jessie J é linda, poderosa, eslilosa e pelo o que eu vi em uma entrevisa, também é muuuuuuuuito simpática.
Pode apostar nela. ;D

Bjs amargos da Isabela Lôbo

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.