09 abril 2011

# Girls+ Tatoo. Pode?!

PODE!
Eaaaae garotas amargas da minha vida, esse post é o da estreia da tag # Girls+. Nessa tag eu falarei sobre algumas coisas que nem sempre as meninas usam mas que podem (e devem)! Por exemplo o # Girls+ de hoje que falará sobre tatoos. Tudo bem que, na nossa idade, os nossos pais não costumam deixar a gente fazer esse tipo de coisa. Para eles, tatoos, piercings, cabelos coloridos, etc, vão nos tornar más pessoas, que com isso no nosso corpo, nós vamos entrar para a máfia, para o mundo das drogas, blablabla. É girls, eu falo isso porque na minha casa é assim... Já pedi tantas e tantas vezes pra colocar um piercing e pra colorir meus cabelos mas a mamis e o papis não deixam, NUNCA! Então, resolvi fazer esse post para todo mundo acabar com esse preconceito e ver que nós meninas podemos e devemos desenhar no nosso corpo. Eu, por exemplo, vejo as tatuagens como uma maneira de expor nossos sentimentos de mostrar para as outras pessoas como pensamos e coisa e tal. Por isso, separei algumas fotos de garotas lindas, como vocês (hihi) que usam e abusam das pinturas no corpo.
Segurem na minha mão e bora passear ... kkk -qq









P.s: It girls, quero pedir desculpas pela maneira que eu estou colocando as imagens. Uma em baixo da outra está deixando o blog numa vibe sem graça, né? Mas é porque o meu pc estragou (lembram?) e no notebook não tem photoscape instalado... Mals mesmo, loves!
Beijo amargo molhado na boxexa de vocês :*

2 amargas(os) comentaram:

  1. Gostei do post ,mas as fotos ,um tanto exageradas ñ acha?
    Elas ñ tem corpo suficiente para tanta tatoo...rsrs...brincadeira...adorei!!!
    Bjs...JúH.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, a sei lá amor, eu curto tatoo.
    mas obg, linda (: Beijo

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.