09 abril 2011

# Oops: something is wrong


Bem leitoras, estreiando a tag # Oops, eu tenho uma má notícia para vocês... :/ Eu não sei o que aconteceu, mas a nossa conta no twitter foi suspensa. Foi tipo, de uma hora para outra. Já estou tentando corrigir o erro e logo, logo o twitter volta bombando (eu espero). Então se alguma amarga precisar falar comigo, tem outras maneiras! Ainda não sabe como?!
Eu estou espalhada na internet. Vocês podem me achar no orkut, formspring, e-mail do blog, meu e-mail para leitoras, myspace, msn, twitter pessoal, etc.
É isso amargas, primeiro quero falar que provavelmente amanhã não terá post porque eu estou indo para a fazenda do meu avô agorinha mesmo (talvez depois eu coloque fotos que eu tirar lá).   (: Obrigada pela compreensão, mesmo.
Beijos amargos.

P.s: quero agradecer muuuuuuuito a vocês, porque só ontem o blog teve 72 visitas e eu fiquei muito feliz, de verdade. Não foram muuuuuuuuuuitas, mas já é um ótimo começo né?! Primeira semana do blog e eu já tenho essa recompensa? Ain, obrigada mesmo. s2

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.