08 abril 2011

# Guia: Comprinhas fúteis?!

É amargas, eu sei que a maioria de vocês tem o dinheiro curto e nem sempre dá pra comprar tudo que quer precisa, certo?! Sim, eu digo isso porque essa é a minha realidade hehe. E é por esse motivo que eu elaborei um guia de comprinhas fúteis, fashion e baratas para da próxima vez que vocês forem ao shopping, comprarem coisas boas e ainda sobrar um dinheirinho para um sorvete no Mc'donalds k -qq
So, let's go?



1°- Tenha em mente quanto dinheiro você tem no bolso. Não faça divída. É muito errado ficar devendo, ainda mais se você souber que vai demorar a acertar a conta. Sua amiga pode ser legal e querer pagar  para você, mas só aceite se você for muuuuito íntima mesmo, sabe?! ATENÇÃO: não abuse  do dinheiro da gentileza da sua best, flw?
2°- Não queira só as coisas mais caras da loja, existem, sim, bugigangas boas, bonitas e baratas. Veja as coisas caras e fale: ''nossa, que horror, alguém compra isso?!'' (pode ajudar no seu alto estima) hi.
3°- NUNCA tenha vergonha de especular e pedir desconto em cima de desconto.
4° - Pergunte TU-DO sobre o produto que você estiver comprando. É importante ter certeza do que você realmente está comprando. Pergunte sobre preço, garantia, esportação, enfim, pergunte absolutamente everything sobre o produto.

# E O QUE COMPRAR COM A GRANA CURTA?

-COLARES: Bonitos e muitas vezes, baratos. Dá um UP no visu e deixa toda menina mais glam.











-Brincos e aneis: Dão beleza a mais no look de toda garota. Com criatividade, deixa o estilo bem mais cool.






 P.S: Eu tenho um anel bem parecido com o primeiro e todo mundo AMA. (:


-Bugigangas em geral: Toda garota tem guardado em alguma gaveta bugingangas fofas. Fazem parte: fones de ouvido fofos, agendas/diário, maquiagem, etc, etc, etc.







Bom minhas amargas, este foi o primeiro post da tag # Guia, espero que vocês tenham curtido e até o próximo post.
Beijos amargos da Isabela.

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.