08 abril 2011

# Crise de identidade. cmfs?

Faaaala minhas amargas mais totosas ! -qq Tá parei rs. Bom, primeiro eu queria pedir desculpas por não ter postado esses dias, quem segue a gente no twitter sabe o que aconteceu. É que sábado eu passei muito mal mesmo e só melhorei (um pouco) terça, aí, meu computador, que já é bem idoso, resolveu estragar, e até a gente arrumar as coisas no notebook... aí eu tive treino de GR -dispença coments he. Bom, mas eu voltei com tudo e hoje vou falar com pouco sobre Crise de Identidade. (:
Ok, todo mundo tem estilo, certo? CERTÍSSIMO. Sei que muitas de vocês pensaram: ''como assim?'' ou ''WHAT?'' ou até: ''MY GOD, aquela baranga/piriguete da minha sala não tem estilo mesmo!'' mas eu vou contar um negócio para vocês: sim, elas tem estilo! Pode parecer esquisito, mas logo, logo vocês acostumam com a ideia de que 'aquilo' é estilo. Bom, é óbvio que 'estilo' não é a mesma coisa que 'fashion', porque isso eu já não sei se a piriguete é..
 Tá, agora vamos chegar direto ao assunto: muita gente não tem coragem de mostrar quem realmente é. Não usa as roupas que gosta, não escuta as músicas que curte, etc. tudo porque não se aceita. Isso se chama 'crise de identidade'. Por exemplo, uma pessoa que coloca uma ''máscara'' em si e finge ser algo que não é: pode ser que tudo isso seja uma crise de identidade. Outro exemplo é quando uma pessoa obesa faz uma cirurgia e se torna relativamente magra de uma hora para outra. Ela não se reconhece mais e isso se torna uma crise.


A única forma de tratamento para esse tipo de doença, é procurando um bom terapeuta e fazendo tratamento.


Conclusão: se você tem uma amiga/amigo que não se aceita ou não se reconhece, converse com ela/ele. Como eu disse, a crise de identidade é uma doença séria e interfere muito da vida pessoal do doente. Oukey amargas? Façam a parte de vocês!
Amores, sei que esse post foi meio tenso e que muitas de vocês nem vão curtir, mas eu acho muito importante isso de nós, blogueiras, tentarem melhorar o mundo.rs, pode ser que poucas mudem..mas já é um começo. (:
Beijos amargos na boxexa rosada de cada uma (?) he

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.