01 abril 2011

# Yes, we can!


É, depois de muito -muito!- tempo pesquisando sites e blogs que pudessem me inspirar para voltar a postar no Garotas Amargas, aqui estou eu! *todaschora* Então gente, para quem não sabe, esse blog é o o antigo 'Brablala', eu mudei tudo por aqui e por isso perdi todos os meus seguidores D: Se você lia, conhecia e gostava do Brabla, não me deixe na mão, divulga o novo blog, segue e não pare de ler. Agora, se você é nova por aqui, não seja tímida, já chegue chegando e se torne uma garota amarga. (: Bem, agora o blog está chick e já ganhou até um twitter ! #FOLLOWNOW. O Garotas Amargas está com muitas novidades que vocês vão amar, com certeza! A medida em que o tempo passar, vocês vão conhecer todas as novidades e vão se surpreender com a mudança que o brogui sofreu e vão perceber que eu estou com uma visão muito mais ampla das coisas e vocês, leitoras, poderão ver aqui como um cantinho de refúgio, um cantinho pra vocês se inspirarem ! Bem, para quem não entendeu por que eu excluí o antigo blog, foi algo muito simples, eu estava com alguns problemas na escola e tals que comçaram a vir para o mundo da internet, é, eu não aguentei. Mas agora, vocês podem ficar totalmente despreocupadas. Já amadureci bastante e sei como me comportar ok?! rs.. Bom, espero que vocês gostem do Garotas Amargase não deixem de lê-lo (:

Beijos amargos, Isabela Lôbo.

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.