29 maio 2011

Arraso na academia!



Diego que não me escute leia, mas todo mundo tá careca de saber que ,para as moçoilas solteiras, a academia é um dos melhores lugares para arranjar um boy magia pra chamar de seu. Então se voce já conseguiu a proeza de mexer o traseiro gordo e botar os glúteos pra trabalhar, não pode se dar ao luxo de ir malhar vestindo tshirt de político ou abadá véio né?! kkkkk
Exagerada, eu?! Brincadeira meninas! hehe Não dá pra se montar todo dia pra ir na academia (fato!), mas quem aí não se sente mais estimulada ao olhar no meio de tantos espelhos e se ver gatchénha hein? Por essas e outras, vale a pena separar uma verba pra gastar em peças de GYM. E não precisa ser tudo grifado não, dá pra achar muita coisa legal e baratinha em lojas de departamento! :)
Produzimos e fotografamos 4 looks legais lá na academia onde eu malho, a Life (thanks gente!), espero que sirvam de inspiração! Tem muito colorido, tshirts divertidas e tecidos diferentes como plush e esse casaco lindo da Adidas by Stella McCartney com recortes em cetim!
PS: Catei todos os tênis na loja online da Centauro! Os preços são de lá!
  • Fotografia: Ronald Luv (@ronald_luv) - (www.flickr.com/photos/luvmephotos)
  • Edição de Moda: Camila Coutinho (@gestupidas)
  • Styling: Ana Parisi (@anaparisi)
  • Assistentes: May Morais (@m_morais) e Marcella Morais (@moraismarcella)
  • Beleza: Teo Miranda (@teomiranda)
  • Modelo: Camila Bertouline (@mbertouline)

Créditos

2 amargas(os) comentaram:

  1. seguindo você!
    Ah, como eu amo tênis Adidas!
    mas sempre sendo esses de cano. Os tipicos 'de academia' me enjoa rs. Acho que é pq a maioria das pessoas usam ele para ir ao shopping ou qlqr lugar que não seja a academia x)


    amei o blog!!!
    amei o post!!!

    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. haha' pois é, honey. Eu também acho muito fashion esses de cano, mas, particularmente, eu prefiro os sem para ir a academia. Agora, para shopping e tals, eu nem uso tenis. rs'

    mt obg meesmo love, *-* continue acompanhando o G.A. <3
    beijos amargos :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.