07 maio 2011

# Desejo do dia: SHOOES!!



[A] Girls lindjas da minha vida que completam a blogosfera (WHAT?) hihi' Beeem, a tag de hoje é mais uma estreia! Chama-se # Desejo do dia e não tem nenhum segredo, eu postarei o meu ''desejo do dia'', mas não será atualizada, realmente, todo dia. Eu vou postar quando eu tiver algo que eu quero muuuuuuito mesmo. Tipo hoje: SHOES, SHOES AND MORE SHOES! É que hoje eu tenho um festival de talentos (FESTA) da minha escola pra ir e ver meus friends apresentando e eu tenho que aparecer bem gatinha para eles, né não?! kk
Então, vamos lá, os mais queridinhos da mamãe...

Para as girls mais ''patricinhas'':
Tumblr_lkntiztakc1qauxbxo1_500_large
O rosa aparece em vários modelos: oxford, peep toe, scarpin.

[AA] Quem vai me dar esse aqui? Estou muito apaixonada nele mesmo!
Tumblr_lktyjyonav1qcmy8fo1_500_large
Aqui, as rendas que já tinham invadido as roupas, agora está nos sapatos. Eu ameei! E você?
Para as mais vintages:
Tumblr_lkts6gqlgn1qe4xmjo1_500_large

5305435563_c7e9338f8b_z_large
As mais vintage devem apostar no tom 'camelo'. Osfords e sapatilhas são lindas para essas girls.

A estampa liberty também nos sapatos:
Tumblr_lkj3iagjdc1qd9qw0o1_500_large
Para as garotas que curtem um look mais girly.
As mais rockers devem apostar em coturnos, peep toes, scarpins, ankle boots... mas tudo dark.
Taylor-reeve-stilettos-7_large

Tumblr_ljv0glsjvh1qfateqo1_500_large
Tachas, detalhes em prata, desenhos de caveiras compõe o visu mais rocker.

Todo tipo de garota tanto pode como deve usar scarpins, são tudebom <3
Print_large

Herchcovitch_large
Abuse das cores e do animal print.

                     MY GOSH! Outra girl pra me dar esse peep toe cor pessego com renda, lindo?




Tumblr_l74siyjcgt1qate2wo1_500_large
Sem restrição de cores, o peep toe chegou para ser usado com todo, ou quase todo, tipo de roupa.
                      
                         Clogs, na minha opinião, só devem ser usados nos tons bege e camelo...
Tumblr_lkg2kxe5ak1qa6irdo1_500_large
As gringas inventaram essa trendy de usar meias com shoes e eu queero usar! E você?


Os ankle boots são lindos! Mas devem ser evitados pelas garotas de pernas curtas demais e grossas demais. mimimi'  *todaschora*

Tumblr_ljr1xaaaud1qct1goo1_400_large
O nome é, ao pé da letra ''botas no tornozelo''.


As open boots são ''botas abertas''. Lindas demais, e eu não sei se tem alguma restrição.
O que as diferencia das Ankle, é o fato de que elas possuem alguma abertura.Pr exemplo na lateral, na frente...
      
Confira agora minhas marcas de sapatos preferidas:

Santa Lolla
Arezzo
Ramarim
Via Uno
Toli (é mais especializada em roupas, mas a sapatilha que eu tenho de lá é muito perfeita) 
Entre outras...

Boom amargas da minha life, curtiram o post desejo do dia?? Beem espero que sim. Quero agradecer à toodas vocês pelos coments no twitter e pelas visitas e espero muito que vocês estejam curtindo o brogui!
Beijos amargos
@isabosta                  

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.