09 maio 2011

Ele é lindo, mas tem um defeito...

FUMA

Pois é, lindas da minha vida, hoje eu vim falar sobre um assunto muito sério: FUMO. Bem,, é que esses dias eu estava conversando com umas amigas minhas do prédio e elas estavam me contando do menino gaaato aqui do condomínio que era perfeito, a não ser por um defeito: FUMAVA. Viu, amargas?! Nós gaarotas não podemos nos envolver com esse vício terrível! É isso girls, essa droga acaba com nossa boa fama e só inferniza a nossa vida. Estraga os dentes, nos deixa mais ''lerdas'', com a cara de doente, etc. São tantos males... por que você faria isso com seu rostinho lindo? Seu corpo, por dentro e por fora iriam se destruir!



Tumblr_lezgws6ykq1qg8q21o1_500_large


Vocês podem achar que isso é papo de mãe e blabla, mas é a mais pura verdade, garotas! Não deixem que um simples cigarro acabe com sua vida. Você iria perder quase todos os pretês, ficaria mais triste, menos bonita...
Bom amargas, esse post foi só um informativo mesmo. Espero que vocês repensem no assunto!
Lembra do quue o B. Mars falou na música Just the way you are: cause girl you're amazin, just the way you are (porque, garota, você é maravilhosa, do jeito que você é). Viu? Não precisa de um mal pra se tornar mais atraente. <33

É isso amores, espqero que você tenham curtido!
Beeijos amargos. Continuem comentando!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.