10 maio 2011

# Marcas: Chanel

 Oiii amarguetes , tudo bom com vocês? HaHa'  Bom hoje eu vou estreiar mais uma tag, essa deve ser a última ou penúltima estreia (pelo menos, por enquanto). Chama-se nada mais nada menos que # Marcas kk, é eu não tive uma criatividade melhor né, mas tudo bem.  Essa tag será direcionada para eu falar um pouco mais sobre algumas marcas famosas, outras que eu gosto e blablá. Será mais para vocês conhecerem o trabalho dos estilistas e tals, para vocês conhecerem novos lugares para comprar suas roupas, sapatos, acessórios... (:
É isso, e pra começar com ótimo (!) estilo eu escolhi uma marca MEGA DIVA: Chanel, the queen né não? k

So...

UM POUQUINHO DE HISTÓRIA:

Com estilo e elegância, Gabrielle "Coco" Chanel revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do fin
al do século 19. Um verdadeiro mito, Chanel reproduziu sua própria imagem, a mulher do século 20, independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo.
O estilista alemão Karl Lagerfeld é, desde 1983, o diretor de criação da marca Chanel, tanto para a linha de alta-costura quanto para a de prêt-à-porter. O estilo clássico criado por mademoiselle, revitalizado por Lagerfeld, atravessou o século 20 e se tornou atemporal.



"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.
Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel
 
 
E a marca?
 
Beem, a marca todo mundo conhece de olhos fexados! A correntinha dourada de suas bolsas não engana ninguém, mas seduz qualquer mulher! As roupas são as mais divas e todo mundo quer ter uma né?


Então, divas, agora eu vou postar algumas fotos de roupas e acessórios da Chanel para vocês verem o que acham:

Tumblr_lja6085hg91qh35yzo1_500_largeTumblr_ljbaj1zfqp1qgdhmeo1_400_large          
Tumblr_lky60zd8is1qi0bd9_largeTumblr_lkseetlb6v1qamdqso1_500_large      

Tumblr_lf3l7pwwjp1qcrgyuo1_400_large
Make a Wish

Tumblr_lkrzbyqj5s1qgyt4do1_500_largeTumblr_ljelnrjfog1qfwcu0o1_500_large

Tumblr_lkot4cb0gs1qfateqo1_500_large




É isso bloguetes (copy da Cah *-*), gostaram do post? Espero que sim...

Beeijos, coments <3

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.