15 junho 2011

Arrasou no SPFW: Alexandre Herchcovitch

Assunto do dia, trending topic no twitter, comentado em quase todos os blogs de moda... é Alexandre, você conseguiu se superar em? O desfile da Herchcovitch foi tão LINDO que everybody (até quem nem curte moda) estava falando sobre ele, hoje.
Como foi?! Bem,  com uma cartela de cores clarinha e feminina, cetins macios e laços na cintura, Alexandre Herchcovitch pareceu homenagear as princesas modernas que tem em Kate Middleton sua musa inspiradora. Garden parties, jantares a beira do lago e casamentos em gramados reais ficarão ainda mais cinematográficos e idealizados se tiverem como figurino os vestidos que vimos na passarela.
As formas eram ajustadas com a cintura marcada e saias mais secas ou com pequenos franzidos; os decotes eram discretos, com alças largas ou fechados em decote careca, bem rente ao pescoço. Vimos muitas manguinhas curtas, blusinhas e saias debruadas de brocado e algumas calças também curtas, às vezes acompanhadas de um top lingerie.
A coleção é tão bem comportada que até a bonita lingerie era estampada de flores em tons pálidos. O Alexandre da lingerie fetiche e hard-core, das caveiras e do preto punk está de folga - o estilista agora jogou seu olhar para as ladies dos anos 40, 50 e 60 e recuperou o gosto delas pelas peças bordadas, os brocados delicados, as sedas e o discreto brilho dos cetins numa concepção quase que de modelos únicos e exclusivos como se usava naquelas décadas. Mais uma vez, o estilista surpreende e mostra um prisma novo das suas possibilidades de criador.

img_8433

A visco seda e a seda jacquard foram os tecidos chave dessa coleção ultra-feminina, cheia de nós, laços e bordados em uma silhueta quase sempre sequinha.
No make, o que m chamou atenção foi o olho, com pálpebras salpicadas de glitter furta cor – bem Carrie Bradshaw na primeira temporada de Sex and the City.

É isso it girls!
Beeijos :*

P.s.: Estou com umas ideias ÓTIMAS para o blog e tals, mas eu preciso de recompensa né?! Quando mais comentários os posts receberem, melhor! COMENTEM!

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.