17 junho 2011

Personalidade: Eliza Doolittle

Eliza Doolittle é a nova sensação pop da Inglaterra e tem sido comparada com a cantora Lily Allen. A jovem de 22 anos acabou de lançar o seu primeiro disco, intitulado Eliza Doolittle, e tem emplacados sucessos nas paradas britânicas. Foi lançado em 12 de julho de 2010 pela Parlophone Records . O primeiro single " Skinny Genes" foi lançado em 11 de abril de 2010. O segundo single, " Pack Up ", foi lançado em 05 de julho de 2010. Em 7 de janeiro de 2011 foi anunciado pelo BPI que o álbum foi certificado platina pela venda de 300 mil cópias no Reino Unido. O álbum foi lançado nos Estados Unidos em 19 de abril de 2011.
 A música não é a única arte pela qual Eliza é apaixonada.
Além de ter essa biografia invejável, a gata é súper-hiper(MEGA) estilosa! Sério amargas, quando eu vi pela primeira vez o clipe Rollerblades eu fiquei impressionada com a personalidade, o estilo e o mundinho fashion que gira em torno da cantora talentosíssima. A moda também faz parte da vida da cantora. Ela já declarou à Vogue inglesa ser fã de Vivienne Westwood e Moschino. A revista, aliás, deu a Eliza o título de “Our Fair Lady”, algo como “nossa bela dama” e uma brincadeira com “My Fair Lady”, título de um musical estrelado por Audrey Hepburn em 1964.
O estilo da cantora mistura elementos dos anos 80, mix de estampas de todos os jeitos possíveis, shorts de cós alto e muito tênis (snackers).



 A make up de Eliza é quase sempre a mesma: lábios marcados geralmente com um batom vermelho/rosa, olhos delineados e pele natural. O cabelo largadão, bem boho, raramente aparece preso, uma das marcas registradas da cantora.
Eliza tem um jeito suave de cantar e uma voz delicada, mas cheia de presença. As músicas vão de baladas quase acústicas a canções pop dançantes que vez ou outra remetem aos anos 60.
É amargas, vamos ficar de olho nessa linda porque eu tenho quase certeza que ela ainda vai dar o que falar, na música e no fashion world! Anotem este nome: Eliza Doolittle, a gata AHAZA!
Créditos

Beijos amargos,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.