19 junho 2011

Dica de look (:

Boooom, este post vai ser bem rapidinho mesmo, é só para dar uma dica de look para vocês que tem muitas festar juninas/quadrilhas/arraiás para ir. Ontem foi a da minha escola e eu (que não dancei) fui assim: mini saia lápis + blusa branca básica + casaquinho xadres + ankle boot animal print e fiz sucesso, sabia?! hihi.Para inspirar vocês, aí vai algumas fotos das peças que usei:
P.s.: Não são as peças verdadeiras, ok dude? São só para vocês terem uma melhor noção. hihi


Mini saia lápis da Renner.



Blusa branca, não sei qual marca.
P.s.: A que eu usei é totalmente diferente desta, mas tá valendo.
P.s.2: Pode trocar a blusa por uma camisa branca e despensar o casaquinho.

Casaquinho xadrez da feira. Muito lindo, bem mais bonito que este da foto, mas tá valendo haha


Open boot animal print.
P.s.: A minha é de cadarço ;)

é isso amargas, usem um look assim ou parecido e ahaazzem! Mas e aí, gostaram?!

Beeeeeeeijos! Comentem!


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.