26 junho 2011

O charme e a elegancia do COURO!

Pois é amargas, depois de um temp(ãaaaa)o sem postar por causa que eu estava dodói (vide post), eu voltei com tudo! Esses dias que eu fiquei de ''folga'' foi ótimo para eu aprimorar meus conhecimentos sobre moda e, agora, eu estou me sentindo beeeem mais fashion, acreditam?! Sério! Então está aí uma diquinha para vocês: tire uma folguinha de alguns dias e visite muuuitos blogs de moda, leiam muitas revistas, assistam muitos programas na tv que, no final, vocês vão ahazar!
Beeein, nessas minhas buscas e pesquisas o que não faltaram foram it girls usando e abusando do couro! Sim, eu fiquei hiper mega apaixonada por essa tendencia: calças, saias, blazers, sapatos... e o que mais me fez cair de amores: shorts de couro! [AA] Quem vai me dar um?! (quem quiser uma dica, tem um perfeitinho, à minha espera na loja Toli, se não me engano ele está R$134. Podem me dar tá? kk).

Agora, a pergunta fica: vou usar esta trendy quando?  RÁ amargas, não fiquem tristes, afinal, se o couro apareceu no desfile de primavera/verão 2010 (WHAT?) e até agora não saiu dos corpitchos das girls mais sobestimadas da atualidade, despreocupem-se e abusem da tendencia!

Um short desses dá um toque bem bacana à produção que pode passar de casual a chique só pela escolha dos acessórios. Para um look mais leve do dia a dia, adicione rasteirinhas, botinhas e sapatilhas à camisetas básicas ou camisas jeans. Como complemento, aposte em vários colares pequenos. Para um look mais chique, scarpins, ankle boots e sandálias abotinadas vão muito bem. Para completar, blazers combinam com blusas de seda bem levinhas e soltas.
Não precisa ter pânico na hora de vestir o short. Encare como um short comum e combine os mais variados complementos, como t-shirts divertidas, cintos finos de tachas, cardigãs românticos, bolsas de tiracolo e crash de cores para tirar o ar sério do short. Não há problema em usar peças de couro de cor diferentes, por exemplo o short preto e uma bolsa marrom, mas procure não usar mais que duas peças do tecido.

Algumas opções de look com o short de couro:

1. Short de couro e Camiseta branca


2. Short de couro e Camiseta

3. Short de couro e Camisa

4. Short de couro e Blusa

5. Short de couro e Cardigã

6. Short de couro e Blazer

7. Famosas com Short de couro


Whitney port + Rachel bilson + Demi lovato

Créditos ao blog Just Lia. (:

E então amargas, curtiram o post?! Querem a continuação (saias, calças, sapatos etc)?
Comentem!

Beijos babados :*
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.