27 junho 2011

Seja estilista sem sair da frente do computador!

Isso mesmo amaaargas! Tem aqueles momentos que a gente não tem ideia de que look usar para ir para o shopping com as amigas, sair com o gatinho, dar uma volta com a mamis, certo?! Sim, e nossa vida vira uma bagunça! A gente não tem tempo para pensar em nada disso, afinal, a maior parte da nossa life passamos em frente ao computador, cuidando da nossa vida social e muitas vezes cuidando de trabalhos e coisa e tal. Não dá para sair da frente do pc então pegamos a primeira roupa que vemos pela frente e nem sempre nos produzimos exatamente como queríamos. Essa é sua realidade né?! Porque é a minha.. rs. Mas, gaaaaatas, a partir de hoje os problemas de vocês acabaram, afinal, nada mais fácil que combinar: computador + estilo. HaHa' Dá uma experiência no mínimo divertida! Teeeeentem!  Como? Entrando no site que eu achei (suuuuuper)legal, chama Looklet.




O que é o Looklet?

É um site sobre moda, no qual você pode criar uma conta e montar diferentes looks. Você pode escolher o cenarário, a modelo, as roupas, sapatos, acessórios, ou seja, tudinho. E depois de pronto,  cada produção criada pode ser salva e vista  de frente, costas e em closet.

Parece aqueles sites de criancinha ficar montando as roupinhas nas bonequinhas né (eu brincava muito disso kk, #bonstempos)?! Pois é, mas ele tem roupas bem mais elaboradas e são adolescentes, como você, que navegam nele!




 E então amargas, curtiram?! Estão esperando o que? Vão lá e divistam-se!

Beijos amargos!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.