30 junho 2011

BLOGGER DANDO ERRO!

AI eu nem sei mais o que eu faço! Eu estou com um post muuuuuuito fofo sobre a Rachel Marie, só que sempre que eu começo a colocar as fotos, o blogger dá erro e nem salva! O texto está prontinho só que as fotos não salvam e, assim, nem dá para postar! Amargas, o que vocês acham que eu faço?! NHÁ' Não sei mas o que faço, vou tentar resolver este problema, e, pelo amor de Deus, não me abandonem, não abandonem o blog! Minha vida é  vocês, e muitas vezes que eu quero ficar de bobeira no msn, jogando conversa fora, nem dá porque eu quero fazer o melhor post para vocês. Nunca abandonei vocês, então é isso, não façam essa injustiça comigo rs.
Então, se tiverem sugestões de resolução do problema, falem nos comentários, no meu formspring, twitter, orkut, e-mail, msn, seila qualquer coisa!
Me ajudem, lindas!
Obrigada,

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.