01 julho 2011

Finalmente férias! E agora?

''Faltam só uma semana para as férias chegarem!'', ''Só dois dias'' ''Ah! Último dia de aula!'' Foi assim com você, certo? HaHa' porque a minha contagem regressiva começou beeeeeem antes, acredite se quiser! Faltava dois meses e lá estava eu, fazendo planos e mais planos para a chegada do tão esperado mês de julho. Pensava em parques com os amigos, festas com os amigos, shopping com os amigos, clube com os amigos, casa dos amigos, tudo com os amigos!
É, eu deveria estar feliz, afinal, hoje já Ă© dia 1°... mas eu nĂŁo estou! NĂŁo estou porque minha vida se transformou de: vida totalmente agitada para tĂ©dio mortal em UM DIA, e isso está me matando por dentro. Quero agitação! Tá, meu celular nĂŁo para de tocar, mas na hora que eu atendo vem a voz de algum amigo meu falando que está no maior tĂ©dio e que nĂŁo pode sair de casa. WTF? Mas Ă© assim mesmo, com todos nĂłs. Começam as fĂ©rias e ficamos de castigo. É a regra. Eu quase levei advertencia/suspensĂŁo no Ăşltimo dia de aula, (chamaram meus pais e tudo mais D: ). Viu, foi o  pior dia da minha vida para eu chamar de ''inĂ­cio de fĂ©rias''.
Mas, então, para nós não termos esses probleminhas que atrapalham por completo nossa vida, resolvi fazer um post com as melhores opções de atividades para você se divertir nas férias, sem sair de casa!

Uma opção ótima é assistir aquelas 928392839 séries que passam na TV, (MEGA) divertidas! Tem muuuitas divertidíssimas! Quais?

Glee



Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição.


curiosidades: A TV Globo confirmou nesta segunda-feira (20) que começa a exibir a série "Glee" a partir do dia 2 de julho. A série será exibida no sábado pela manhã, logo depois de "Hannah Montana". A previsão inicial da Globo era de exibir "Glee" nos sábados à tarde.
Gossip Girl


                                           


Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente.

Bem-vindo ao bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer. "GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

Hellcats


Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessidata para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da idéia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.
Alyson Michalka é Marti Perkins, é de Memphis, Tennessee. Descrita coma "inteligente e perversa", ela se junta à Hellcats por uma chance de continuar sua educação depois que a mãe perde sua bolsa. Wanda Perkins (Gail O'Grady) é uma garota festeira que nunca cresceu, e suas palhaçadas no passado humilharam publicamente sua filha. Ela trabalha em um bar da universidade.


A vida secreta de uma adolescente americana


Amy, uma entusiasmada integrante da banda do colégio, descobre que está grávida após passar uma noite com Ricky Underwood, o conquistador do colégio. Enquanto isso, Grace, a religiosa líder de torcida, promete abstinência sexual a seus pais. Com delicadeza e honestidade, a série explora os dramas e as alegrias da vida dos adolescentes do mundo atual, aprendendo a lidar com gravidez inesperada, novas responsabilidades, escolhas para o futuro e relações familiares.

Simpsons 

 Nenhum segredo: sou completamente apaixonada por esse seriado <33

A sĂ©rie animada do horário nobre e a comĂ©dia há mais tempo no ar na histĂłria da televisĂŁo, “OS SIMPSONS” tambĂ©m Ă© uma instituição cultural. Atualmente em sua 19ÂŞ temporada, “OS SIMPSONS” tem uma base de fĂŁs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a sĂ©rie faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.
Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.



EntĂŁo amores, para mim, os melhores canais para sĂ©ries sĂŁo: FOX, Boomerang, Warner, e o canal 43 da net, como chama mesmo? kk 
P.s.: Mildesculpas porque algumas séries não deu para colocar fotos, mas é que o blog não para de dar erro e eu PRECISAVA postar algo, né? Já estou procurando resolver este problema!
P.s.2: Vai ter continuação do post sobre atividades para as férias, viu? SE LIGUEM!

Beeijos amargos
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande crĂ­ticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.