01 julho 2011

Finalmente férias! E agora?

''Faltam só uma semana para as férias chegarem!'', ''Só dois dias'' ''Ah! Último dia de aula!'' Foi assim com você, certo? HaHa' porque a minha contagem regressiva começou beeeeeem antes, acredite se quiser! Faltava dois meses e lá estava eu, fazendo planos e mais planos para a chegada do tão esperado mês de julho. Pensava em parques com os amigos, festas com os amigos, shopping com os amigos, clube com os amigos, casa dos amigos, tudo com os amigos!
É, eu deveria estar feliz, afinal, hoje já é dia 1°... mas eu não estou! Não estou porque minha vida se transformou de: vida totalmente agitada para tédio mortal em UM DIA, e isso está me matando por dentro. Quero agitação! Tá, meu celular não para de tocar, mas na hora que eu atendo vem a voz de algum amigo meu falando que está no maior tédio e que não pode sair de casa. WTF? Mas é assim mesmo, com todos nós. Começam as férias e ficamos de castigo. É a regra. Eu quase levei advertencia/suspensão no último dia de aula, (chamaram meus pais e tudo mais D: ). Viu, foi o  pior dia da minha vida para eu chamar de ''início de férias''.
Mas, então, para nós não termos esses probleminhas que atrapalham por completo nossa vida, resolvi fazer um post com as melhores opções de atividades para você se divertir nas férias, sem sair de casa!

Uma opção ótima é assistir aquelas 928392839 séries que passam na TV, (MEGA) divertidas! Tem muuuitas divertidíssimas! Quais?

Glee