04 julho 2011
A mais nova tendência do inverno (sim, do ano que vem) são as tão queridinhas pelos gringos Varsity Jackets. Elas são, nada mais nada menos do que a peça de roupa que mais aparece nos filmes adolescentes americanos. Já sabe o que é, certo? E para se ligar nessa nova tendência, se liga nas dicas do CT!
Depois de aparecer em uma das passarelas do Alexander Wang, já virou tendência e tem tudo para ser o must have do Outono/Inverno de 2012.   Quer comprar mas não sabe onde? Além de fazer parte da coleção de Inverno da Renner (mas já?!), existem vários sites americanos que entregam para todo o mundo, apesar de o preço ser um pouquinho amargo: Nas versões originais você não vai conseguir ter a sua Varsity por menos de 200 dólares.
E pode abusar de tudo! Desde camisetas brancas e básicas + skinny até o vestido + coturno. Mas não esqueça de deixar o look equilibrado: Dependendo das peças escolhidas, o seu look pode se tornar uma bela bagunça. Então, procure não ousar muito, escolha peças que ornam entre si.
E aí, gostaram? Espero que sim! E comentem, por favor ): Beijos,

GEEEENTE, POST DO CRASH THINGS!  <~créditos!


@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.