14 julho 2011

maquiagem rock

Beem, no último post eu prometi que falaria sobre maquiagem rock, continuando no assunto da semana: dia do rock, lembram? Pois é, como o prometido, aí vai umas súper dicas para quem quer aderir ao make uma vibe rock'n'roll e no final tem tutorial, passo a passo para uma make a la Taylor Momsen hehhe.


Como fazer maquiagem estilo rock

Primeiramente a pele deve ser limpa, tonificada e bem hidratada. Em seguida, aplique uma camada de base do tom ideal para sua pele e cubra as imperfeições utilizando um corretivo. Para que a pele fique translúcida e sem a aparência carregada, aplique o pó compacto levemente apenas para tirar o brilho do rosto e ajudar a fixar os produtos já aplicados.

Para os olhos ficarem bem destacados, faça um traço com o lápis preto na parte superior bem rente aos cílios em seguida, vá esfumando com ajuda de um pincel de cerdas macias ou um cotonete. Aplique a sombra preta por cima para destacar mais o olhar. Para finalizar, passe várias camadas de máscara para cílios, tanto na parte superior como inferior dos olhos. Se preferir carregar mais o olhar, faça um traço com delineador na pálpebra superior terminando no estilo gatinho.

 


 O visual rock fica ainda mais completo com o blush em tons queimados. Deixe os lábios marcantes investindo em batons com tons opacos. Uma boa pedida é delinear as sobrancelhas, fazendo com que fiquem mais marcadas e expressivas.
Além da maquiagem rock, o visual pode ser incrementado com o penteado certo. O cabelo com aparência desarrumada, com aquele jeitão de quem acabou de sair da cama combina bastante. A maquiagem estilo rock combina com dias mais frios, principalmente durante a noite.

Haha' vai aí um tutorial!

P.s.: Está em inglês, mas acho que dá para entender!




 E então girls, gostaram do post? Vão aderir?

So, por causa da minha vidinha meio agitada e pelo dia do rock, não deu para eu fazer os outros posts ''Wishlist de quem sabe o que faz'', mas eu ainda vou terminar, okk?

Beeijos :**
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.